28.6 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Técnico foca em evolução para conquistar confiança
Esportes

Técnico foca em evolução para conquistar confiança

Quanto ao relacionamento com os torcedores, o comandante prefere minimizar a pressão e encara sem mágoa as manifestações negativas.

Fevereiro terminará com momentos de altos e baixos para o técnico Eduardo Baptista no Palmeiras. No primeiro mês dele à frente do Verdão, o comandante já conheceu os dois lados da paixão alviverde da torcida e ficou sabendo que não dá para vacilar.

Olhado com desconfiança no primeiro jogo do Paulistão por causa da tímida vitória sobre o Botafogo (1 a 0), foi criticado e teve a cabeça pedida por alguns torcedores depois do tropeço frente o Ituano (1 a0), na rodada seguinte.

Aguentou os trancos com tranquilidade e, aos poucos, vem ganhando o respeito da arquibancada, com a qual tenta manter uma relação tranquila.

As duas goleadas que já aplicou no estadual

(4 a 0 sobre o Linense e 4 a 1 na Ferroviária) ajudaram bastante, mesmo tendo, entre elas, a derrota no Dérbi (1 a 0).

Apesar do pé atrás que alguns torcedores ainda mantêm em relação às mudanças que impôs no estilo de jogo do atual campeão brasileiro, Baptista segue com cartaz junto à diretoria palestrina.

Quanto ao relacionamento com os torcedores, o comandante prefere minimizar a pressão e encara sem mágoa as manifestações negativas.

No jogo contra a Ferrinha, por exemplo, ele não se incomodou com o som das vaias no começo. “Talvez, a torcida tenha vaiado por cinco minutos. Eles aplaudiram no primeiro tempo e no fim. Eles querem ver bom futebol. Naqueles cinco minutos em que nos desestabilizamos, é direito deles reclamar. Se jogarmos como no primeiro tempo, vão aplaudir. É nosso dever fazer bem o trabalho no dia a dia”, minimizou.

Do Diário de SP

Posts relacionados

Tite fará primeira convocação depois de Copa do Mundo da Rússia

Redação Remanso News

Salário de Tite na seleção brasileira é de R$ 600 mil mensais

Redação Remanso News

Ginástica Artística: Diego Hypolito conquista prata, e Arthur Nory é bronze no solo

Redação Remanso News

CBF divulga data e horário do confronto da Juazeirense pela Copa do Brasil

Redação Remanso News

CR7 diz que ‘foi muito bonito jogar no Real Madrid’ e choca torcida

Redação Remanso News

Inglaterra derrota Suécia e volta às semifinais após 28 anos, nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta às semifinais após 20 anos

Redação Remanso News

Deixe um comentário