Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
32 C
Remanso, BR
26 de fevereiro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Zé Filho e Prefeitos do território do são Francisco discutem planejamento para execução de serviços de manutenção de estradas
Destaque

Zé Filho e Prefeitos do território do são Francisco discutem planejamento para execução de serviços de manutenção de estradas

Em assembleia do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), os prefeitos consorciados discutiram, na tarde desta quinta-feira (08), o planejamento para execução das obras de manutenção de estradas por meio do convênio assinado no último dia 24 com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra).

O convênio, no valor de R$ 2.725.531,82, irá atender 18 trechos de estradas do território com serviços de capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, tapa buracos, drenagem, obras complementares e sinalização.

Participaram da reunião os prefeitos Zé Filho (Remanso), Wilker Torres (Casa Nova), Ana Passos (Sento Sé), Pedro Oliveira (Curaçá), Manoel Afonso Mangueira (Pilão Arcado), Paulo Bomfim (Juazeiro) e o prefeito de Canudos e presidente do Constesf, Genário Rabelo.

Na ocasião, os gestores municipais também trataram de assuntos como a criação do consórcio de saúde, que será tema da próxima assembleia, e a instalação de uma Unidade de Venda de Milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), de interesse de todos os prefeitos.

 

Posts relacionados

Pesquisa revela que 73% dos juízes recebem salários acima do teto constitucional

Redação Remanso News

Defesa de Lula negocia para que ele se entregue na segunda-feira (9)

Redação Remanso News

Movimentos sociais e categorias ajustam ações para um protesto na próxima sexta-feira (10)

Redação Remanso News

Ministério da Educação suspende vestibular de 68 cursos no Brasil

Redação Remanso News

Queda de recursos faz Prefeito de cidade do Piauí, exonerar em ‘massa’ devido à crise financeira

Redação Remanso News

Passeio nas águas do Velho Chico é atração em Paulo Afonso

Redação Remanso News

Deixe um comentário