32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Nova UBS da Vila Malvão “orgulho de ser Casanovense e poder servir ao meu povo”
Geral

Nova UBS da Vila Malvão “orgulho de ser Casanovense e poder servir ao meu povo”

Alegria,   muita gente, comunidade e familiares do homenageado, que deu nome à Unidade (José Alves de Souza – Zé do Posto)  e depoimentos emocionados marcaram a noite desta quinta-feira (o2/08/) na inauguração do novo Posto de Saúde (UBS) da Vila Malvão, bairro da cidade de Casa Nova.

“Tudo o que fizemos neste ano e meio de administração foi em benefício do povo de Casa Nova. Mesmo o pior cego, aquele que não quer ver, em qualquer lugar que esteja neste município vai bater de frente com uma obra entregue à população por esta administração” – Disse o prefeito Wilker Torres e, emocionado, completou: “Mas, as maiores obras, as que mais nos toca, são a educação e a saúde. A educação, porque sei que vai mudar de verdade o futuro de Casa Nova e a saúde, porque garante, principalmente aos que mais precisam, uma vida digna, decente e produtiva”.

“Esta UBS, foi construída com recursos de emendas dos Deputados João Bacelar e Bebeto Galvão, a quem agradecemos e o povo de Casa Nova saberá reconhecer. Completa, com instalações e equipamentos, uma equipe capacitada e dedicada, servirá a uma população que só era lembrada em época eleitoral” – reforçou Wilker, garantindo que médicos, enfermeiras e todo pessoal paramédico estará “todos os dias à disposição dos que precisarem”, pedindo à população presente que “zelasse e cuidasse “deste equipamento que é da comunidade”.

Elogiada pelo prefeito, a Secretaria de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, destacou as melhorias na saúde e o “empenho de toda equipe pare oferecer à Casa Nova serviços de saúde de qualidade, não apenas na cidade, mas no interior e em todos os bairros de Casa Nova”.

Entre os vereadores, há de se destacar a fala do Presidente Paulo Sérgio: “O Prefeito Wilker mostrou a Casa Nova que é possível realizar muito mais com menos recursos. Mostrou que seu interesse está além das eleições. Pensa no povo e no futuro de Casa Nova. De parabéns Wilker e a população da Vila Malvão”. Além do presidente, participaram do ato de inauguração os vereadores Pedrinho da Vanda, Pinto, Cacado, Patrick, Neto da Saúde, Uillian, Cida e todos os integrantes da base do governo além do vereador Helber do Né.
Manoel Leão Ascom PMCN

Posts relacionados

Sebrae promove curso sobre líder Coach

Redação Remanso News

Mensagem Natalina do Deputado Adolfo Viana

Redação Remanso News

Prefeitura de Sento-Sé inicia o recadastramento dos servidores concursados

Redação Remanso News

Expedição fotográfica percorrerá 54 cidades localizadas na calha do Rio São Francisco

Redação Remanso News

SAMU em Campo Alegre de Lourdes, descaso e falta de respeito

Redação Remanso News

Dança será tema do v seminário as culturas do Vale do São Francisco

Redação Remanso News

Deixe um comentário