25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Veja os melhores games e aplicativos para Android de 2018 eleitos pelo Google Play
Geral

Veja os melhores games e aplicativos para Android de 2018 eleitos pelo Google Play

O jogo ‘PUBG MOBILE’ e o app ‘Drops: aprenda 31 idiomas’ estão no topo da lista

Qualidade, design e performance foram os critérios que o serviço de distribuição digital Google Play utilizou para escolher os melhores aplicativos e jogos do ano no País.

O título de melhor app foi para Drops: aprenda 31 idiomas que promete ensinar de forma divertida. Segundo o desenvolvedor, o usuário pode ampliar seu vocabulário em língua estrangeira por meio de ilustrações, jogos e áudios utilizando cinco minutos por dia.

Também foram eleitos aplicativos em outras quatro categorias: mais divertidos, melhores de autoaperfeiçoamento, melhores ajudantes diários e melhores tesouros escondidos. Os brasileiros GuiaBolso e Filmr aparecem na lista.

Pela primeira vez, o Google Play também apresentou os vencedores do Prêmio Voto Popular. A categoria contou com mais de 2,7 milhões de brasileiros que elegeram Onefootball – Notícias de Futebol como melhor aplicação móvel.

Já entre os mais divertidos estão o Vimage – animador cinematográfico, No.Draw – Cor por Páginas de Números, Tik Tok, Drum Pads – Beat Maker Go e Anchor – Faça seu próprio podcast. A empresa escolheu como os melhores aplicativos para autoaperfeiçoamento o GuiaBolso Controle Financeiro, Exercícios em Casa – Sem Equipamentos, Ultimate Guitar: Chords & Tabs e Forest: Stay focused.

Entre os ajudantes diários estão o Asana: organize projetos de equipe, Canva – Faça logos, imagens e posts, Facetune – Editor de Selfies Perfeitas, Receitas fáceis e Rappi. Unfold – Create Stories, Just a Line – Draw Anywhere, with AR, Luci – Lucid Dream Journal, Filmr, Youclap estão na categoria dos melhores tesouros escondidos.

Entretenimento

O prêmio de melhor jogo ficou com PUBG Mobile, game de batalha que se tornou febre mundial. Nele, jogadores caem de paraquedas em uma ilha remota para um confronto em que o vencedor leva tudo. O título de mais amado pelos jogadores é outro battle royale, Garena Free Fire. O jogo foi o mais escolhido pelos usuários entre opções populares como Pokémon GO.

Na lista de jogos casuais, estão o The Sims Mobile, Faraway 3: Artic Escape, Dream Walker, o game brasileiro Adventure Llama e Candy Crush Friends Saga.

A categoria dos melhores jogos inovadores inclui o Gorogoa, Hero Hunters, Battlelands Royale, Umiro e Life is Strange. Entre os mais competitivos, os ganhadores foram Arena of Valor, Warhammer Age of Sigmar: Realm War, Lineage 2: Revolution e Shadow Fight 3.

Diário do Nordeste

Posts relacionados

PF indicia mais de 60 pessoas investigadas na Operação Carne Fraca

Redação Remanso News

Aumento da área plantada de manga nos últimos anos tem preocupado produtores do Vale do São Francisco

Redação Remanso News

Preso há 100 dias, Lula mantém PT imobilizado

Redação Remanso News

Especialistas apontam que é preciso um alerta permanente para impossibilitar poluição do rio São Francisco

Redação Remanso News

Mensagem de Natal de Zé Filho e Família a todos os Remansenses

Redação Remanso News

Contas da prefeitura de Campo Alegre de Lourdes são rejeitadas

Redação Remanso News

Deixe um comentário