Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
22.4 C
Remanso, BR
23 de janeiro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Prefeita de Sento-Sé se manifesta sobre ação do tribunal de justiça na prefeitura
Sento-Sé

Prefeita de Sento-Sé se manifesta sobre ação do tribunal de justiça na prefeitura

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) autorizou mandados de busca e apreensão na prefeitura e nas sedes das secretarias do município de Sento-Sé, no norte da Bahia. A medida atende denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA) que apura contratações irregulares. Segundo o MP-BA, a prefeita Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos teria contratado, temporariamente, funcionários para o quadro de servidores da prefeitura sem concurso público. Os casos teriam ocorrido em 2017 (Veja aqui).

Em nota, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos esclarece que em 2017 recebeu a Prefeitura Municipal sem a transição de governo de fato, sem nenhuma documentação física ou sistema computadorizado. Na ausência de informações básicas e fundamentais para se administrar um município, a Gestão comunicou ao Ministério Público Federal a situação que encontrou a Prefeitura e de imediato fez a contratação emergencial para que os serviços e ações da gestão funcionassem.

A Prefeitura explica que solicitou a prorrogação do prazo estabelecido pelo Ministério Público, pois o prédio da Prefeitura está em obra e a documentação foi deslocada para outro local; com isso não foi possível localizar em tempo para enviar ao Ministério Público.

A Prefeitura de Sento-Sé atua sempre guiada pela legalidade e transparência, cooperando com todos os órgãos de fiscalização.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Posts relacionados

Sento Sé: Réveillon custara mais de R$. 400 mil reais aos cofres da prefeitura

Redação Remanso News

Sento Sé: Homem comete suicídio no Bairro Cicero Borges

Redação Remanso News

Em Sento Sé, morre mais um garimpeiro após despencar de equipamento em mina de ametistas

Redação Remanso News

ASPRA denuncia péssimas condições de infra-estrutura na 96° em Sento-Sé

Redação Remanso News

Sento Sé: Jovem de 18 Anos Morre Afogado no Rio Sào Francisco

Redação Remanso News

Além de Campo Alegre de Lourdes e Sento-Sé mais 27 prefeituras baianas estão com débitos trabalhistas

Redação Remanso News

Deixe um comentário