26.8 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Piaui
  • São Raimundo Nonato ganha sistema de videomonitoramento
Piaui

São Raimundo Nonato ganha sistema de videomonitoramento

São 45 câmeras instaladas no Banco do Brasil, saída para os municípios de Caracol e Remanso, monumentos tatu e seriema, Alto do Cruzeiro, Samu e tudo de banco. Na manhã de terça-feira, dia 10, foi inaugurado na sede do 11° BPM o projeto de sistema de videomonitoramento com câmeras de segurança em vários pontos do município de São Raimundo Nonato/PI.De acordo com a polícia, o monitoramento dispõe de 45 (quarenta e cinco) câmeras de segurança que são monitoradas diurnamente, a partir de um monitor de 40 polegadas, instalada na sede do 11°BPM.

Evento

Estiveram presentes na inauguração o Promotor de Justiça Leonardo Dantas, Capitão Ivanaldo Santos, Diego – diretor do JECRIM, Yuderson – representando a empresa Winfast Informatica, entre outros.Ao final desse evento, o Promotor de Justiça  Dr. Leonardo Dantas agradeceu a presença de todos que atenderam  a sua solicitação em ofício para acompanharem a inauguração.Foi frisado ainda desafios a serem alcançados, tais como: manutenção de todo o sistema de monitoramento e também ampliar o número de câmeras para assim alcançar outros pontos críticos na cidade.

Para a instalação desse projeto de monitoramento foi feito um investimento de R$ 47.000,00. aplicado em aquisição de câmeras, ampliação e reforma do local a serem monitoras as câmeras, ar-condicionado, instalação das câmeras e monitor. O SubCmt do 11° BPM, Cap Ivanaldo Santos, finalizou agradecendo ao Promotor de Justiça Leonardo Dantas por este projeto de grande importância que é monitorar pontos estratégicos da cidade, e que a partir de hoje vem à pratica aquilo que antes tinha sido programado pelo Promotor Leonardo Dantas, pessoa que sempre dedicou-se em fazer que esse projeto viesse acontecer.

Sãoraimundo.com

Posts relacionados

Pagamento do IPVA em janeiro terá 15% de desconto na cota única

Redação Remanso News

Criminosos sequestram caminhoneiros e roubam pneus do veículo

Redação Remanso News

São Raimundo Nonato: Juiz cassa mandato da prefeita Carmelita Castro, dos vereadores Laércio, Nunes e Ryan e declara deputado inelegível

Redação Remanso News

Por Ciúmes, Ex-Vereador Mata Esposa com Tiro no Peito em Dom Inocêncio-PI

Redação Remanso News

Trabalho de arqueólogos na Serra da Capivara vira exposição no Sesc-DF

Redação Remanso News

São Raimundo Nonato registra 14 casos positivo de Covid-19

Redação Remanso News

Deixe um comentário