25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso-Bahia
  • Coife Odonto clinicas odontológicas, inaugura sua nova unidade em Remanso, no próximo dia (11)
Remanso-Bahia

Coife Odonto clinicas odontológicas, inaugura sua nova unidade em Remanso, no próximo dia (11)

Com mais de 20 anos de experiência, a maior rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil será inaugurada no próximo dia 14 em Remanso.

A Coife Odonto clínicas odontológicas é hoje sinônimo de sucesso e de crescimento em todo país, pois proporciona aos seus clientes assistência odontológica de qualidade, estrutura e equipamentos modernos, comodidade, aliado a profissionais altamente especializados e capacitados para atender todas as comunidades de Remanso e região.

A inauguração da clinica Coife Odonto em Remanso, acontece no dia 14 de outubro de 2019, de antemão faremos nossa carreata no dia 11 de outubro as 8:00 da manhã, a carreata passara pelas principais ruas da cidade, para apresentar esse novo empreendimento que já é sucesso em todo país.

As especialidades que são oferecidas na unidade : Ortodontia (aparelho ortodôntico ), endodontia (canal), estética , lentes de contato, clareamento dental, periodontia, prótese, implante, cirurgia , odontopediatria e atendimento a pacientes com necessidades especiais.

A Coife Odonto, esta localizada na Avenida Eunápio Peltier de Queiroz, ao lado da igreja universal- centro.

A Clinica Coife Odonto, funcionará com atendimento de segunda a sexta de 08h00h às 20:00h e aos sábados de 08:00h as 12:00h. Venha você também conhecer nossa unidade e fazer parte desse time sorriso campeão!!!

Posts relacionados

Notícias da Cidade – Confira a agenda dos Precatórios do FUNDEF para Remanso

Redação Remanso News

Remanso comemora 118 anos de emancipação

Redação Remanso News

Remanso: Barragens recuperadas pela prefeitura “após chuvas estão cheias de água” e já trazem benefícios à população rural

Redação Remanso News

Remanso: Prefeito Zé Filho entrega mais uma escola totalmente reformada e ampliada para a população

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Acidente fatal em estrada que liga Remanso a Pilão Arcado

Redação Remanso News

Remanso: A Família ZF não para de crescer e o Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) recebe mais um apoio agora da família Medeiros

Redação Remanso News

Deixe um comentário