25.2 C
Remanso, BR
2 de abril de 2020
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Irmão do ex-governador Eduardo Campos solicita ao Ministério da Justiça proteção de vida
Destaque

Irmão do ex-governador Eduardo Campos solicita ao Ministério da Justiça proteção de vida

O  presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, informou que irá à sede da Polícia Federal, protocolar pedido de proteção de vida. Segundo ele, mensagens estranhas das mais variadas formas estão chegando ao seu conhecimento desde a data em que o jornal O Estado de São Paulo trouxe ampla reportagem sobre a briga no seio da família Campos.

“Estarei pedindo segurança de vida à Polícia Federal e comunicando ameaças ao Ministério Público Federal. Estão tentando me intimidar como testemunha”, afirmou.

Confira Nota:

Em razão de ameaças que venho sofrendo ultimamente, de diversas formas, objeto de relatório circunstanciado no requerimento que estarei fazendo, que já aconteceram no passado e retornam após matéria no Jornal Estadão e na Revista Época, acentuadas com a notícia que prestei depoimento convocado como testemunha de processo investigativo, para preservar a minha integridade estou tomando as seguintes providências:

1- Em razão de ser autoridade federal, estando na presidência de Fundação federal e arrolado como testemunha de importante investigação do Ministério Público Federal, estarei protocolando, na data de hoje, requerimento perante o ministro da Justiça, Sérgio Moro, comunicando os fatos de forma circunstanciada e pedindo as garantias de vida e as prerrogativas de testemunha juramentada não ser intimidada, dando conhecimento dos fatos, inclusive pedindo para ele comunicar ao Procurador Geral da República. 

2- Estarei comunicando tal requerimento ao ministro, ao Ministério Público Federal, a Procuradoria da República de Pernambuco e a Polícia Federal de Pernambuco de tal requerimento para as providências que entenderem cabíveis, às 15h30, para ser instruído com tal requerimento. 

Recife, 11 de fevereiro de 2020

Antônio Campos

Blog Magno Martins

Posts relacionados

Remanso: Candidatos a prefeito poderão gastar até R$141.724,32 mil na campanha

Redação Remanso News

Idosos também podem viajar de graça pelo País; saiba como

Redação Remanso News

Ministério Público Federal pede prisão de Ministro de Saúde por não fornecer canabidiol

Redação Remanso News

Secretaria de Saúde contrata 12 médicos em caráter emergencial em Juazeiro

Redação Remanso News

Templo da Boa Vontade completa 29 anos com eventos destinados à família

Redação Remanso News

TRE-BA suspende propaganda de Rui Costa com personagem que imita Zé Ronaldo

Redação Remanso News

Deixe um comentário