25.2 C
Remanso, BR
2 de abril de 2020
Remanso News
  • Home
  • Pilão Arcado
  • Pilão Arcado: Saúde e estradas vicinais marcam retorno pós vitória de Orgeto Bastos em Lagoa da Pedra e Quixaba
Pilão Arcado

Pilão Arcado: Saúde e estradas vicinais marcam retorno pós vitória de Orgeto Bastos em Lagoa da Pedra e Quixaba

Eleito no último dia (02) Orgeto Bastos deixou de lado as comemorações da expressiva vitória do seu grupo político e retornou à Zona Rural de Pilão Arcado para anunciar obras nas Comunidades de Quixaba e Lagoa da Pedra.

Acompanhado de Vereadores e lideranças políticas o Prefeito anunciou a pavimentação da Estrada de Lagoa da Pedra ao Pau de Colher e a abertura em breve de um Posto de Saúde da Família para atender toda a região. As obras darão início já na quinta-feira próxima.

Será levado pela nova gestão atendimento médico duas vezes por semana, exames básicos, ultrassonografias uma vez ao mês e ainda o Carro Odontomóvel. Vai ser feito adaptações no setor para atender com prontidão todos os moradores da região levando saúde e bem estar para as pessoas, comentou Orgeto na assinatura da Ordem de Serviço da Saúde.

O trecho da estrada que já deu início na última semana, que liga Lagoa da Pedra ao Pau de Colher, o Prefeito adiantou que é seu primeiro teste na infraestrutura municipal e que vai acelerar as atividades da pasta para melhorar o sistema de transporte e a vida das pessoas.  

Ouvido pelas pessoas, a comunidade de Lagoa da Pedra disse ao Prefeito Orgeto Bastos que essa foi a primeira vez na história que um prefeito anuncia obras oito dias após ser eleito e acreditam no sucesso do Prefeito.

No mesmo local o Prefeito autorizou a reforma do Mercado Municipal onde acontece diariamente o encontro de moradores, agricultores e visitantes comercializando produtos da região e industrializados. A obra vai facilitar a venda de mercadorias e o crescimento do povo do lugar. Essa é a visão do Prefeito, mencionou seu vice Jessezinho.

O Prefeito agradeceu a votação recebida e frisou que era momento de alegria retornar a região para ordenar obras de importância para a comunidade e garantiu levar novas obras durante a sua gestão.

Secom Pilão Arcado

Posts relacionados

Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre já pertenceram por vários séculos ao estado de Pernambuco

Redação Remanso News

Pilão Arcado: Mundoca não abandonou sua gente

Redação Remanso News

Remanso, Sento Sê, Pilão arcado, Campo alegre de Lurdes, Casa Nova e outros municípios entram em estado de emergência

Redação Remanso News

Pilão Arcado: Convenção homologa nomes de Mundoca e Raimundo Ramos como candidatos na eleição suplementar

Redação Remanso News

TCM condena farra das diárias da câmara de Pilão Arcado-BA

Redação Remanso News

Ex-prefeito de Pilão Arcado é multado em R$5 mil pelo TCM

Redação Remanso News

Deixe um comentário