25.2 C
Remanso, BR
2 de abril de 2020
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Revitalização da rotatória da Praça Manoel Firmo Ribeiro já está quase pronta
Destaque Remanso

Remanso: Revitalização da rotatória da Praça Manoel Firmo Ribeiro já está quase pronta

Os serviço de reforma e melhoria de trecho da Praça Manoel Firmo Ribeiro que funciona como rotatória da Av. Eunápio Peltier de Queiroz aproximam-se de sua finalização. A praça reformada deverá ser entregue e inaugurada em breve. Foram muitas as mudanças realizadas nesse espaço, como troca de piso, paisagismo, letreiro turístico e monumento da Bíblia.

Localizada no centro da cidade, a pracinha representa mais uma área de lazer e de atrativo turístico em Remanso-BA. A obra de revitalização e reforma substitui o piso em pedra portuguesa por blocos intertravados coloridos. A paginação do piso é um atrativo à parte. Novos canteiros, árvores, palmeiras e áreas gramadas ampliam as áreas verdes no local. O letreiro turístico com a frase “Eu amo Remanso” vai atrair a atenção de munícipes e visitantes ao local para registro de fotografias. Outro ponto de destaque da praça é a inserção de uma escultura com a representação da Bíblia Sagrada.

Além disso, foram criados rampas para acessibilidade de pessoas com deficiência. A iluminação do espaço também foi ampliada. A Prefeitura Municipal de Remanso deverá entregar ainda este mês mais este espaço de lazer. Aguarda-se apenas a conclusão dos trevos próximos à rotatório que passam pela finalização da pavimentação em piso intertravado. O Secretário de Obras, Sr. Osvaldo Evangelista Filho, comentou que “essa obra representa mais um local para recreação em Remanso e também um novo cartão postal da cidade”.

Ascom PMR

Posts relacionados

Municipio de Sento-Sé em Situação de Emergência por Causa da Seca

Redação Remanso News

Jacaré assusta banhistas em Juazeiro

Redação Remanso News

Festa da Padroeira de Remanso 2016, confira a Programação

Redação Remanso News

Colapso no abastecimento de água em Sento Sé (BA)

Redação Remanso News

TCU aceita pedido do governo e suspende ampliação de benefício a idosos

Redação Remanso News

Após quase um mês do anúncio, Josias, Cibele e Carlos Martins são nomeados secretários

Redação Remanso News

Deixe um comentário