22.8 C
Remanso, BR
1 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Pilão Arcado tem 41 casos confirmados da COVID-19
Destaque Pilão Arcado

Pilão Arcado tem 41 casos confirmados da COVID-19

Nota de Esclarecimento Coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Pilão Arcado, informa que nas datas de  25 e 26/05/2020, foram realizados cerca de 278 testes rápidos para o novo CORONAVÍRUS no Povoado de Nova Holanda, entre os quais, 38 casos deram positivos. Sendo 34 deles funcionários do Consórcio Linhão TBAPI que possui canteiro de obras na região, e 04 são moradores do   Município de Pilão Arcado. Registra-se que, todos os casos identificados apresentam-se assintomáticos. 

O Município de Pilão Arcado informa ainda que os servidores da Empresa sem residência na localidade de Nova Holanda já foram transferidos, conforme informações  do Consórcio Linhão TBAPI 

Em tempo, a Prefeitura Municipal informa que está tomando todas as providências necessárias ao alcance do Município, entre elas a paralisação das atividades da Empresa no local, bem como, acompanhamento dos infectados da região, além de higienização e combate à propagação do vírus.

Informamos que estaremos publicando diariamente por meio de Boletim Epidemiológico a situação dos casos em tratamento e tomando todas as medidas para reestabelecer a tranquilidade e a segurança do nosso povo.

Posts relacionados

Bahia ganha 14 novos defensores públicos; 30% são negros, respeitando Estatuto da Igualdade Racial

Redação Remanso News

Bolsonaro: Congresso não deixará reforma administrativa ‘caducar’

Redação Remanso News

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Sento Sé, Pilão Arcado, Casa Nova e região; Comércios deverão ficar uma semana de portas fechadas de acordo com Decreto Estadual

Redação Remanso News

Ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota morre aos 69 anos vítima da Covid-19

Redação Remanso News

Loteamento Vivendas dos Pássaros

Redação Remanso News

3 Comentários

Deixe um comentário