26.8 C
Remanso, BR
2 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Piaui
  • São Raimundo Nonato tem 35 profissionais da Saúde infectados por Covid-19
Piaui

São Raimundo Nonato tem 35 profissionais da Saúde infectados por Covid-19

A Secretaria de Saúde de São Raimundo Nonato divulgou no final da tarde dessa quarta-feira(17) os números atualizados da Covid-19 no município, que conta com 114 casos confirmados.

Em São Raimundo Nonato o número de mortos pela doença é de três pacientes. No  município um total de 35 profissionais de saúde foram contaminados pelo novo Coronavírus de acordo com o boletim da Saúde do município. 

Bairros como Alto São Félix, Aldeia, Centro, Cipó, Paraíso das Aves, Galo Branco, Santa Luzia e Milonga,  são os mais atingidos em números de casos pela doença.

Em São Raimundo Nonato já foram realizados um total de 1206 testes rápidos, e 153 testes laboratoriais de Covid-19, 120 casos foram descartados até o momento e 75 pessoas foram recuperadas da doença.

Fonte: João Bandeira / Cidadeverde

Posts relacionados

BR-135 é interditada após colisão envolvendo carretas

Redação Remanso News

Se a moda pega: Homem vai buscar ajuda após carro dar problema e ao voltar tem surpresa

Redação Remanso News

Capivara Fight ‘UFC’ será realizado em julho em São Raimundo Nonato

Redação Remanso News

CRO fecha unidades básicas de saúde de São Raimundo Nonato e Caracol

Redação Remanso News

Caçadores são presos com tatus e gambá em Dom Inocêncio

Redação Remanso News

Ex Prefeito Avelar Ferreira de São Raimundo Nonato tem direitos políticos suspensos por 6 anos

Redação Remanso News

Deixe um comentário