32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Piaui
  • Capivara Fight ‘UFC’ será realizado em julho em São Raimundo Nonato
Piaui

Capivara Fight ‘UFC’ será realizado em julho em São Raimundo Nonato

São Raimundo Nonato será palco do Capivara Fight, que será realizado dia 13 de julho no ginásio Poliesportivo da Uespi. Em conversa com a reportagem, um dos organizadores, Robertinho Guerra falou da importância e do incentivo ao esporte com a realização do campeonato. Será legal fazer um torneio em São Raimundo Nonato, levar atletas de fora, isso irá divulgar o esporte na região”, diz Robertinho.

O evento terá 07 (sete) lutas profissionais, contando com a participação de 04 (quatro) atletas da região, e atletas de outras cidades e Estados. Haverão 02 (duas) lutas de jiu-jujitsu profissional; 01 (uma) luta de submission; 01 (uma) luta de K1; e 03 (três) lutas de MMA. As lutas de MMA seguirão as regras do UFC. As lutas serão realizadas em octógono profissional e terá toda a estrutura de luz e som da Exótica Sonorização.

“É muito importante que estejamos atentos para a realização destas competições, pois o incentivo ao esporte ainda continua sendo uma arma contra as drogas e todos os envolvimentos ruins da nossa juventude, vamos buscar parcerias e já contamos com o Portal O Sertão para divulgarmos e tratarmos do esporte. Agradecemos o apoio e o incentivo ao esporte, finalizou Guerra.

REGRAS DO UFC:

Uma luta de MMA no UFC é composta por três rounds de cinco minutos cada, com um minuto de intervalo para descanso dos lutadores. Na disputa por título os combates são sancionados a cinco rounds com cinco minutos, no máximo. O vencedor de cada round ganha 10 pontos e o perdedor 9 ou menos.

O Sertão

Posts relacionados

Coronel José Dias: Grupo político da situação, lança ex-prefeito Maninho como pré-candidato a prefeito

Redação Remanso News

Vento forte e até granizo: chuva deixa destruição em cidade do Piauí, Veja o vídeo

Redação Remanso News

Prefeito de Fartura do Piauí é Afastado Novamente Durante Votação na Câmara

Redação Remanso News

Prefeitura de Dom Inocêncio anuncia lockdown parcial

Redação Remanso News

Cavalo nasce com olho no lugar das narinas e assusta moradores do interior do Piauí

Redação Remanso News

São Raimundo Nonato registra 14 casos positivo de Covid-19

Redação Remanso News

Deixe um comentário