30 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Ana Passos faz história mais uma vez e é reeleita Prefeita de Sento-Sé
Sento-Sé

Ana Passos faz história mais uma vez e é reeleita Prefeita de Sento-Sé

Neste domingo, 15 de novembro, dia da Proclamação da República do Brasil, a candidata à reeleição do Partido Social Democrático (PSD) – 55, Ana Passos foi reeleita Prefeita do município de Sento-Sé com a maioria dos votos válidos, com 62.18%, o equivalente a 14.617 votos. 

Ainda, o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) – 45, Ednaldo Barros, teve 37, 32%, o que equivale a 8.890 votos. Logo, a Prefeita reeleita, Ana Passos agradeceu a oportunidade de administrar o município de Sento-Sé por mais 4 anos.

“Quero agradecer a todos que votaram para que o trabalho continue, pelo desenvolvimento da nossa amada Sento-Sé. Transformamos Sento-Sé para melhor, elevamos o nome do nosso município, renovamos à autoestima da nossa gente. Muito obrigada pelo apoio de cada cidadão e cidadã que nos deu mais um voto de confiança, voto do reconhecimento. Ganhamos juntos, caminhamos juntos para a maior vitória política da história de Sento-Sé. E vamos fazer por merecer mais esta oportunidade, vamos trabalhar ainda mais pelo nosso povo, mais crescimento para nossa Sento-Sé. Agora, acabou a política, vamos continuar governando para todos”, finalizou Ana Passos.

Confira os números oficiais de Sento Sé

Ascom Ana Passos

Posts relacionados

Prefeitura de Sento-Sé prorroga recadastramento dos servidores da educação e novo prazo será nos dias 17 e 18 de abril

Redação Remanso News

Sento Sé é destaque em programa do canal CNN sobre projeto de revitalização de nascentes

Redação Remanso News

INMET emite alerta reportando riscos de chuvas intensas, Casa Nova e Sento Sé, estão na lista de áreas em alerta Confira

Redação Remanso News

Empreendimento eólico garante emprego e renda no interior de Sento Sé

Redação Remanso News

Seleção Remansense enfrenta neste sábado a seleção de Sento-Sé pela Copa Velho Chico Sub-21

Redação Remanso News

Prefeitura De Sento-Sé Paga Projetos Selecionados Pelos Editais Da Lei Paulo Gustavo

Redação Remanso News

Deixe um comentário