26.6 C
Remanso, BR
30 de setembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Por unanimidade Ministro do STF mantém prisão de Daniel Silveira
Geral

Por unanimidade Ministro do STF mantém prisão de Daniel Silveira

Por unanimidade os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal votaram a favor da manutenção da prisão do deputado Federal Daniel Silveira, do PSL, preso ontem após ofensas a Ministros do Supremo e condutas consideradas antidemocráticas.

O ministro Alexandre de Moraes, que mandou prender Daniel Silveira, disse que o parlamentar tem histórico de crimes e citou vários deles antes de reafirmar seu voto pela manutenção da prisão. 

Todos os 11 ministros seguiram a decisão de Alexandre de Moraes e mantiveram a decisão de manter Silveira preso.

A manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira agora será decidida pela Câmara dos deputados, que deve convocar sessão para julgar o caso. 

RedeGN/ Imagem reprodução TV Globo

Posts relacionados

Barragens se rompem e famílias ficam desalojadas em Dom Inocêncio-PI

Redação Remanso News

Por inadimplência da gestão anterior, INSS bloqueia o FPM

Redação Remanso News

Prefeito Zé Filho e o Senador Otto Alencar Conseguem Juntamente com o DNIT asfalto novo para Avenidas de Remanso

Redação Remanso News

Matrícula do universidade para todos acontece de 12 a 15 de Julho

Redação Remanso News

Multimagem reúne médicos para evento exclusivo em Juazeiro

Redação Remanso News

Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo não apoiam o ato de domingo (4)

Redação Remanso News

Deixe um comentário