21.7 C
Remanso, BR
2 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Prefeitura de Juazeiro divulga quarta lista de convocação do Processo Seletivo Simplificado da Administração
Juazeiro

Prefeitura de Juazeiro divulga quarta lista de convocação do Processo Seletivo Simplificado da Administração

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (21), a quarta convocação do Processo Seletivo Simplificado da Administração.

A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/wjGRn0aD).

Documentação: A entrega da documentação dos candidatos convocados acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro de 2021, no Colégio Municipal de Tempo Integral Paulo VI, localizado na rua do Japão, bairro Maria Gorete, das 08h às 16h. O uso de máscara é obrigatório, bem como o respeito a todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o Coronavírus.

Contratação: A admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas no edital. Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Contato: Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Ascom/Segesp/PMJ

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Hospital Regional de Juazeiro abre Processo Seletivo Cadastro Reserva para Técnico de Enfermagem

Redação Remanso News

Secretaria do Meio Ambiente realiza fiscalização ambiental nos postos de combustíveis de Juazeiro

Redação Remanso News

3.830 doses da vacina de Oxford chegam à Juazeiro na tarde deste domingo (24)

Redação Remanso News

Projeto da Agrovale completa 12 anos com a doação de mais de 300 mil mudas da Caatinga

Redação Remanso News

Mais um Homicídio em Juazeiro o homem é Natural de Remanso

Redação Remanso News

Atualização H1N1 e COVID 19 desta quarta-feira(25), em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário