31.9 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • CBF vende direitos de transmissão da Série D para serviço de streaming
Esportes

CBF vende direitos de transmissão da Série D para serviço de streaming

A CBF comunicou aos clubes participantes da Série D que os direitos de transmissão do campeonato foram vendidos à InStat Sport, empresa que trabalha com análise de dados estatísticos de esportes.

A empresa tem ingressado no mercado de transmissões esportivas via streaming através da plataforma InStat TV, onde disponibiliza uma variedade de campeonatos de futebol de menor alcance, como a Super Liga Sérvia e o Campeonato Jamaicano. Entre os outros esportes transmitidos pelo serviço, estão basquete, hockey e futsal.

No comunicado enviado aos clubes pela CBF, não há detalhes sobre o início da transmissão da Série D, que começa no domingo (17). Até o momento do fechamento desta matéria, nenhuma competição brasileira está registrada no site, que também não tem tradução para o português brasileiro entre as opções de idioma disponíveis.

Confira na integra:

Também não foi informado, seja pela CBF ou pela InStat, quanto custará para o torcedor assistir às transmissões, e se a cobrança será em Real. A inscrição na plataforma é gratuita, mas é preciso pagar para assistir às competições, sendo pouquíssimas as exceções.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhuma competição brasileira está registrada no site, que também não tem tradução para o português brasileiro entre as opções de idioma disponíveis.

O acordo realizado entre a CBF e a InStat também conta com um serviço de análise das estatísticas de todas as partidas da competição, contando com relatórios e vídeos. O valor seria de 3.500 euros (cerca de R$ 17.800) por clube, mas será disponibilizado gratuitamente pela plataforma.

A CBF não detalhou se os clubes receberão algum valor pela transmissão.

Ascom

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Cuca relata papo no intervalo, exalta reação e diz que dava para virar

Redação Remanso News

Presidente do Flamengo reclama da expulsão de Jonas

Redação Remanso News

Vitória terá time titular na Copa do Brasil

Redação Remanso News

Eliminação de time do Pará coloca times baianos frente a frente na Série D

Redação Remanso News

Seleção Juazeirense Sub 21 é finalista da 1ª Copa Velho Chico

Redação Remanso News

Neymar e mais 11 jogadores se apresentam à seleção brasileira em Natal

Redação Remanso News

Deixe um comentário