30 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Entretenimento
  • Preta Gil faz alerta no Dia Mundial do Combate ao Câncer: “A cura é possível”
Entretenimento

Preta Gil faz alerta no Dia Mundial do Combate ao Câncer: “A cura é possível”

Desde que foi diagnosticada com câncer, Preta Gil está sempre interagindo com seus seguidores nas redes sociais. Neste sábado (08/04), a cantora fez um alerta para os internautas no Dia Mundial do Combate ao Câncer. As informações são do Área Vip.

Em seu perfil oficial no Instagram, Preta publicou uma série de dicas de prevenção e diagnóstico precoce da doença. “Amores, hoje é o Dia Mundial do Combate ao Câncer! Eu aproveito essa data para alertar vocês novamente sobre o diagnóstico precoce!”, escreveu na legenda.

Ela seguiu alertando. “É muito importante que nós tenhamos cuidados com a nossa saúde desde sempre. Balanceando alimentação e fazendo exercício físico. Deixei nessa publicação outras formas de cuidados necessárias!”, completou.

Preta continua falando de cura. “A cura é possível! E ainda mais, sendo diagnosticada inicialmente. Procurem um médico, se tiverem casos em sua família e mantenham os exames em dia! Se cuidem!”, finalizou a artista.

Amigos e fãs logo reagiram nos comentários. “Preta, desejo a cura total e definitiva para vc. Só um complemento para pessoas com câncer metastático: a medicina está super avançada, é possível viver por muitos anos com qualidade. É isso.. ”, disse uma. “Muita saúde, sua cura já está determinada por Deus!”, afirmou utra. “Força, Fé e coragem para quem está enfrentando esse problema. Cuidem-se pessoal, pois descobrindo logo a chance de cura é mais rápida tbm. Deus abençoe á todos”, ressaltou mais uma.

Publicidade

Posts relacionados

Wesley Safadão corta cabelo e estreia novo visual durante gravação de DVD em Miami

Redação Remanso News

Editor-chefe do ‘Primeiro Impacto’ também foi afastado de telejornal

Redação Remanso News

Gilberto Gil concorrerá a vaga na Academia Brasileira de Letras

Redação Remanso News

Gusttavo Lima abre marmita e come no palco durante show; vídeo

Redação Remanso News

Após 20 anos de Globo, Monalisa Perrone pede demissão e vai para a CNN Brasil

Redação Remanso News

Bispo Macedo fez uma só pergunta sobre Xuxa; saiba qual

Redação Remanso News

Deixe um comentário