16 de abril de 2026
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Dupla flagrada furtando trilhos de trem é presa em Juazeiro
Juazeiro

Dupla flagrada furtando trilhos de trem é presa em Juazeiro

Homens disseram que receberiam R$ 150 por dia para fazer o serviço

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde desta quinta-feira (06), na BR 407 em Juazeiro (BA), dois homens flagrados furtando trilhos de trem de uma ferrovia localizada em trecho da BR 407, em Juazeiro, na Região Norte da Bahia.

Tudo começou quando uma equipe da PRF fazia ronda na altura do Km 58 da rodovia e avistou cinco homens ‘arrancando’ os trilhos da ferrovia.

Ao avistarem a aproximação da viatura, os homens fugiram para o matagal e dois deles foram capturados pelos policiais.

No local foi constatado que os homens já haviam retirado uma grande quantidade de trilhos. Foram apreendidas também ferramentas de grande porte utilizadas no crime.

Questionados, os homens disseram que receberiam R$ 150 por dia para fazer o serviço. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária com o material apreendido e apresentados a autoridade policial de plantão. Buscas prosseguem na região para prender os outros integrantes do grupo envolvidos no crime.

TRBN

Publicidade

Posts relacionados

Prazo Para Inscrições Do Festival Edésio Santos Da Canção Encerra Neste Domingo (26) 

Redação Remanso News

Aeronave com vacinas para Juazeiro e região deve pousar ainda hoje na Agrovale. confira detalhes

Redação Remanso News

Parto no chão repercute na Bahia, diretoria da maternidade de Juazeiro responde denúncia de usuária

Redação Remanso News

Juazeiro: Secretaria Municipal da Saúde informa alteração no atendimento da Policlínica

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso encaminha 19 pacientes para cirúrgia em Juazeiro

Redação Remanso News

Juazeiro: Ambulância Do SAMU Capota Na BR 407 Próximo A Juremal

Redação Remanso News

Deixe um comentário