17 de janeiro de 2026
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Equipes de Sento Sé conquistam medalha de bronze na etapa estadual dos Jogos Escolares da Bahia
Sento-Sé

Equipes de Sento Sé conquistam medalha de bronze na etapa estadual dos Jogos Escolares da Bahia

Sento Sé segue mostrando força e talento no esporte! As equipes de futsal feminino da Escola Municipal Núcleo São Francisco e masculino do Colégio Estadual Dr. Juca Sento Sé representaram o município com garra e conquistaram medalhas de bronze na etapa estadual dos Jogos Escolares da Bahia, realizada entre os dias 11 e 13 de julho, em Salvador.

A competição reuniu estudantes de todo o estado em uma grande celebração do esporte escolar. Logo na estreia, a equipe feminina de Sento Sé brilhou ao vencer a escola CIEBTEC, de Caetité, por 9 a 0, demonstrando técnica, preparo e espírito de equipe. Já o time masculino também mostrou excelente desempenho, avançando nas fases e garantindo um lugar no pódio.

De acordo com o gerente municipal de Desportos, João Borges, as equipes fizeram um excelente trabalho ao passarem por todas as seletivas regionais e chegarem até a etapa final. “Seguimos firmes com o objetivo de incentivar o esporte como ferramenta de transformação social. A gestão apoia a preparação desses atletas e o resultado está aí: eles conquistando espaço de destaque. Parabenizamos todas as equipes que dão o seu melhor sempre”, ressaltou.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE

Posts relacionados

Polícia Civil encontra corpo de homem vítima de homicídio em Sento-Sé

Redação Remanso News

Prefeitura de Sento-Sé mantém processo de desinfecção da cidade contra o coronavírus

Redação Remanso News

Sento-Sé: Ana Passos faz reunião com secretário de infraestrutura da Bahia

Redação Remanso News

Oficina de manejo de abelhas sem ferrão é realizada em comunidade rural de Sento Sé

Redação Remanso News

Copa Velho Chico: Remanso perde, Sento-Sé continua invicto em sua chave, seguido por Pilão Arcado

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé e Casa Nova: veja o valor que estes municípios irão receber de recursos da repatriação ainda este mês

Redação Remanso News

Deixe um comentário