
Uma tentativa de homicídio em plena luz do dia assustou quem passava pela Praça da Catedral, em Petrolina, na manhã desta terça-feira (19). O tiroteio aconteceu por volta das 11h30, em frente à Concha Acústica.
De acordo com testemunhas, um homem vestido de preto desceu da moto e começou a atirar contra outro. Após o tiroteio ele conseguiu fugir.
A violência que antes acontecia com mais frequência em bairros periféricos, e à noite, agora se repete luz do dia, em um importante ponto turístico da cidade e em frente à prefeitura de Petrolina.
“Já é a terceira vez que presencio esse tipo de violência aqui na Praça. Praça cheia, em tempo de uma bala perdida atingir alguém. Tá muito perigoso. Então, fica o questionamento de nós trabalhadores, pais de família: Quando é que as autoridades vão reconhecer que Petrolina está tomada pela violência e tomar providências reais?”, questionou uma senhora que preferiu não ser identificada.
Até quando? Transferir a culpa para a cidade A ou B não sana o problema. Já passou da hora das autoridades de Petrolina assumirem para si a responsabilidade e buscarem uma solução eficaz, antes que pessoas inocentes paguem com a própria vida.
Fonte: RedeGN

