27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Transforma Petrolina, CDL E Sindilojas Iniciam Parceria Para Ações No ‘Natal Da Cidade’
Petrolina

Transforma Petrolina, CDL E Sindilojas Iniciam Parceria Para Ações No ‘Natal Da Cidade’

Em mais uma iniciativa solidária, o programa de voluntariado Transforma Petrolina fechou mais uma parceria, desta vez com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas, para a Campanha ‘Natal da Cidade’. A parceria iniciou nessa sexta-feira (17) e contou com o apoio de voluntários da área de massagem da empresa socialmente responsável Relax Massage, que ofereceu serviços gratuitos ao público.

A temática da campanha da CDL em 2023 busca, através do projeto Talento Empreendedor, incentivar o empreendedorismo nas escolas valorizando o meio ambiente. A ação busca estimular as crianças e jovens a desenvolverem produtos de materiais artesanais e recicláveis para serem expostos e comercializados numa feirinha em três bairros da cidade. Os voluntários participantes também reforçam a importância da solidariedade para a construção de um futuro melhor.

Além da participação dos voluntários nessa ação, o Transforma Petrolina também está fazendo mobilizações para as atividades que acontecerão dia 24 de novembro, 1 e 8 de dezembro, com alunos das escolas Professor Anézio Leão na Praça da Igreja, na Vila Eduardo; Escola São Domingos Sávio, no Gercino Coelho; e Escola Governador Miguel Arraes de Alencar, na Praça da Sementeira. O evento é aberto ao público.

Ascom TP/divulgação

Posts relacionados

Aumentam tarifas de viagens rodoviárias em Petrolina e mais seis cidades

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, Uauá e Curaçá, deixarão de receber recursos da saúde por descredenciamento

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro inicia pavimentação em mais 2 ruas do bairro Antônio Conselheiro

Redação Remanso News

Petrolina: Leitor flagra jacaré atravessando a avenida 7 de setembro, veja o vídeo

Redação Remanso News

Parque Eólico Casa Nova I: Desperdício, abandono e falta de planejamento

Redação Remanso News

Petrolinenses vítimas de violência doméstica podem pedir ajuda à Patrulha da Mulher

Redação Remanso News

Deixe um comentário