1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeito Anísio Viana, lançou nesta segunda (17) o que considera “O maior Natal da História de Casa Nova”
Destaque Política

Prefeito Anísio Viana, lançou nesta segunda (17) o que considera “O maior Natal da História de Casa Nova”

Em coletiva realizada nesta segunda-feira (17), na Câmara Municipal, o prefeito de Casa Nova, Anísio Viana, lançou oficialmente o natal da cidade, que este ano promete ser um dos maiores da história.

Lideranças do município, vereadores, o deputado Jordávio Ramos e grande público, prestigiou o evento de lançamento do “Natal do Interior”.

Com a presença da imprensa regional e local, Anísio Viana destacou a importância da festa para a população, para o comércio local e destacou que a festa natalina de Casa Nova, depois de 40 anos, será a maior da história: “Eu tenho a oportunidade de lançar, depois de quase 40 anos, o maior natal do interior, que vai perdurar por muitos anos como o maior natal do Vale do São Francisco e quem sabe o maior natal da nossa Bahia” destacou.

O prefeito Anísio Viana lembrou a grandiosidade da festa do Interior, realizada por sua gestão esse ano, para anunciar mais um grande evento para fortalecimento da Cultura, das tradições e especialmente o comércio da cidade: “Fico muito feliz de fazer essa entrega, oportunizando valorizar nossa cultura, nossas tradições casa-novenses, valorizando sempre o povo da nossa cidade, valorizando nosso comércio, como já fizemos na Festa do Interior, fazendo circular mais de R$ 1 milhão no nosso comércio local”, lembrou.

O prefeito Anísio Viana acredita que a grandiosidade da festa natalina deste ano, vai atrair gente de toda região para Casa Nova durante todo mês de dezembro.

Fonte: Rede GN

Posts relacionados

Grave acidente envolvendo dois veículos na estrada que liga Remanso a Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Sindicância detecta irregularidades na aposentadoria de Dilma Rousseff

Redação Remanso News

Codevasf e exército entregam obra de contenção de processos erosivos em área do médio são Francisco Baiano

Redação Remanso News

INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos

Redação Remanso News

Facape realiza primeira etapa de concurso público para professores neste domingo

Redação Remanso News

Codevasf quer ajudar os prefeitos a implementarem o plano municipal de resíduos sólidos

Redação Remanso News

Deixe um comentário