22.7 C
Remanso, BR
2 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Verdão pode trocar ‘pacotão’ por jogador do Inter
Esportes

Verdão pode trocar ‘pacotão’ por jogador do Inter

William já foi convocado para a seleção Sub-20

2c17e129fcacc8f1514bd567be5cc6b9

O Palmeiras tem interesse no lateral-direito William, do Internacional, e poderá ceder alguns jogadores pouco usados para tê-lo no elenco na próxima temporada. O estafe do jogador, de apenas 21 anos, ainda trata o tema com cautela.

De férias no litoral de Santa Catarina com a esposa e o filho, o lateral, que disputou 47 jogos com a camisa do Inter nesta temporada, aparece como um dos nomes mais utilizados na campanha que terminou com o rebaixamento no Brasileirão.

William tem a carreira administrada pela Star Factory, uma empresa mundial de gestão de atletas profissionais, com sede na França. Mesmo de férias, seus dois empresários já escutaram as primeiras sondagens do Verdão, que busca um nome para substituir Fabiano.

Emprestado pelo Cruzeiro, o lateral voltará a Minas Gerais em 2017, mesmo após ter se tornado peça de reposição importante no time campeão de Cuca. Assim, William seria opção ao titular Jean. Bem como o veterano, de 30 anos, o garoto do Colorado também pode atuar pelo meio, se preciso.

O Inter, por sua vez, busca jogadores experientes para compor o elenco que disputará a Segunda Divisão. A tendência é de que o Palmeiras ofereça um pacotão de atletas aos gaúchos para ter William, com contrato vigente até abril de 2018.

Embora ainda cauteloso, o estafe do jogador vê com bons olhos uma ida ao Palmeiras e acredita que a negociação deverá evoluir pela necessidade de o Colorado mudar peças.

Em agosto, William foi campeão olímpico com a seleção brasileira comandada por Rogério Micale. Entretanto, o ano teve momentos ruins.

Em outubro, ele se envolveu em uma briga com o companheiro de Internacional Anderson. Durante um treinamento no Beira-Rio, o meia chegou a acertar um soco no lateral. Na época, os dois foram multados pela direção do clube.

QUEM PODE VIRAR MOEDA DE TROCA NO VERDÃO

Arouca

O experiente volante, de 30 anos, não foi titular em nenhuma partida sequer do Campeonato Brasileiro e fez apenas 14 jogos no ano.

Rodrigo

Passou o ano todo sem jogar. O volante chegou em janeiro e só estreou em dezembro, na última partida do Brasileirão.

Allione

No Verdão desde 2014, fez apenas 16 partidas no ano e não correspondeu quando acionado por Cuca. Pode ser trocado.

Rafael Marques

O veterano, de 33 anos, tem contrato até o fim do ano que vem. Disputou 29 jogos este ano, mas não se firmou como titular.

Do DIÁRIO DE SP

Posts relacionados

Vasco e Bahia disputam contratação de Robert Renan, ex-Corinthians

Redação Remanso News

Ex-presidente da Arena Pernambuco assume a Fonte Nova

Redação Remanso News

Vitória vence o Atlético-GO no fim do jogo e deixa momentaneamente o Z4

Redação Remanso News

CR7 diz que ‘foi muito bonito jogar no Real Madrid’ e choca torcida

Redação Remanso News

Alonso é o mais bem pago da F1; confira a lista dos salários de 2017

Redação Remanso News

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão 2015: três jogos abrem competição

Redação Remanso News

Deixe um comentário