24.5 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Prefeito de Remanso Zé Filho participou da eleição para escolha do novo presidente do Contesf
Bahia Remanso-Bahia

Prefeito de Remanso Zé Filho participou da eleição para escolha do novo presidente do Contesf

IMG-20170111-WA0142IMG-20170111-WA0141

O prefeito de Remanso Zé Filho participou na tarde desta terça-feira (10), da eleição para escolha da nova presidência do consórcio Sustentável do Território do São Francisco- Contesf.

IMG-20170111-WA0143

contesf 1

A CONSTESF, sob o comando de Luiz Vicente, encerrou as atividades relativas ao período de gestão 2015/2016 contabilizando conquistas em áreas de interesse comuns aos municípios integrantes do Consórcio, a exemplo de projetos nas áreas de regularização fundiária, abastecimento de água, recuperação de estradas, dentre outros.

Durante a reunião que elegeu o prefeito de Canudos Genário Rabelo (Geo), como seu sucessor, Luiz Vicente disse que se sentiu honrado com a confiança depositada pelos prefeitos durante seus dois mandatos à frente da instituição.

O novo sucessor na presidência do CONSTESF, Geo Rabelo, que renovou seu mandato como prefeito de Canudos e assume o comando nos próximos dois anos, falou da grande responsabilidade que terá à frente do Consórcio. “ Luiz Vicente fez uma ótima gestão e temos uma grande responsabilidade a partir de agora. O Consórcio é fundamental nos novos modelos de políticas públicas e vou precisar da ajuda e integração de todos os prefeitos”, conclamou. Wilker Torres, prefeito de Casa Nova, assumiu a vice-presidência da entidade.

contesf

O Consórcio Sustentável Território do São Francisco é formado por 10 municípios da Região: Remanso, Sobradinho, Casa Nova, Sento-Sé, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes, Juazeiro, Uauá, Curaçá e Canudos.

Da Redação

 

Posts relacionados

Bahia tem mais 3.552 casos confirmados do novo coronavírus nas últimas 24 horas

Redação Remanso News

Safra Baiana cresce e produção de grãos bate recorde em 2018

Redação Remanso News

Jaques Wagner faz ofensiva para evitar separação da base do PT

Redação Remanso News

PT confirma candidatura de Rui Costa

Redação Remanso News

Motoristas devem redobrar a atenção na BR-235/BA durante o carnaval

Redação Remanso News

Bancos não funcionam no feriado de Corpus Christi, mas abrem normalmente na sexta-feira (21)

Redação Remanso News

Deixe um comentário