29.7 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Ivete Sangalo é homenageada em desfile da Grande Rio: ‘Sangue nordestino vivo e pulsante’
Geral

Ivete Sangalo é homenageada em desfile da Grande Rio: ‘Sangue nordestino vivo e pulsante’

O samba enredo da escola foi “Ivete do rio ao Rio”, para contar a história da baiana

A cantora Ivete Sangalo foi o grande tema do desfile da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (27) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao invés de fazer uma aparição rápida, a cantora seguiu todo o desfile, da comissão de frente até o último carro. Para isso isso, a cantora precisou correr pela Sapucaí e trocar três vezes de figurino.

Foto: Reprodução/Facebook

O samba enredo da escola foi “Ivete do rio ao Rio”, para contar a história da baiana. Foi no último carro que ela apareceu ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady.

Inicialmente, na comissão de frete, Ivete representou a menina de Juazeiro usando um vestido branco de mangas bufantes. Logo depois, o look foi substituído por um body brilhante e colorido pelas fitinhas do Bonfim. Segundo o Ego, o objetivo da escola era representar a mudança da Ivete camponesa para a grande estrela da música. No último carro, a baiana usou um vestido branco longo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor. Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração ! Viva tudo! @primotinha @rodrigonegri ,muito obrigada pela confiança ! Vcs são lindos”, escreveu Ivete em seu Instagram na madrugada de hoje.

Correria
Depois do desfile e das entrevistas, a juazeirense subiu ao palco ao lado de Latino para cantar. Mas a corrida para a cantora não para. Hoje Ivete hoje sai, em Salvador, com o bloco Fecundança – Coruja às 16h45, no Circuito Dodô.

Correio

Posts relacionados

Juros sobem em todas as linhas de crédito para pessoa física em 2016, aponta Anefac

Redação Remanso News

Alice Portugal é a nova líder da bancada do PCdoB na Câmara

Redação Remanso News

Município de São Raimundo Nonato receberá unidade do MPF

Redação Remanso News

Exclusivo: Maioria dos países rejeita proposta para comércio de aves em perigo de extinção, entre elas as Ararinhas Azuis

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeitura anuncia programação da festa de aniversario da Cidade

Redação Remanso News

Igrejas Evangélicas realizam dia (25) grande Evento em comemoração ao Dia do Evangélico em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário