29.1 C
Remanso, BR
1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Fórmula 1: Hamilton faz a pole e Massa larga em sétimo no GP da Austrália
Esportes

Fórmula 1: Hamilton faz a pole e Massa larga em sétimo no GP da Austrália

O piloto britânico Lewis Hamilton já mostrou que vai brigar forte pelo título em 2017. O tri-campeão fez a “pole position” do GP da Austrália, o primeiro da temporada da Fórmula 1, que se inicia às 2h da manhã deste domingo (26). O tempo foi de 1min22s188.

Na primeira fila, ao lado Hamilton, estará o piloto da Ferrari Sebastian Vettel que fez o tempo de 1min22s456. Em terceiro lugar vai largar Valteri Bottas, que substitui o atual campeão Nico Rosberg na Mercedez. Já o brasileiro Felipe Massa fez o sétimo melhor tempo e ficou satisfeito com o desempenho do carro no treino classificatório e espera uma grande corrida.

“Amanhã (domingo) estou pronto para a batalha, é a primeira corrida, tudo pode acontecer. É uma pista de muitos detalhes, pode mudar muita coisa, acidentes, estratégia, Safety Car”, acredita Massa.

Correio

Posts relacionados

Brasil leva 6 medalhas no 2º dia do Mundial de atletismo paralímpico

Redação Remanso News

Verstappen supera Vettel e lidera 3º treino livre do GP dos EUA

Redação Remanso News

Vitória acerta contratação de meia do Santos até o final do ano

Redação Remanso News

Tite tem duas condições para aceitar o cargo de técnico da Seleção Brasileira; veja

Redação Remanso News

Caso vença Dollaway, Lyoto não vê problema em ter brasileiro pela frente

Redação Remanso News

De olho na classificação, Juazeirense encara Bahia de Feira em jogo decisivo

Redação Remanso News

Deixe um comentário