26 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Dezesseis pessoas são presas em “festa da maconha azul” na Bahia
Notícias

Dezesseis pessoas são presas em “festa da maconha azul” na Bahia

Um grupo foi preso na madrugada deste domingo, 23, no bairro Alto da Maravilha, no município de Senhor do Bonfim (a 382 quilômetros de Salvador). A prisão das 16 pessoas aconteceu em uma ação conjunta envolvendo a Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) urbana e rural, da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município.

Eles são suspeitos de formação de quadrilha de tráfico de drogas no município. Segundo o blog do Eloilton Cajuhy, no local onde os suspeitos foram abordados estava acontecendo um evento chamado “Festa da Maconha Azul”.

A polícia apreendeu um pé de maconha e uma espingarda de fabricação caseira, além de sete meninas menores de idade que participavam da “festa”. Os suspeitos foram encaminhados para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

A Tarde

Posts relacionados

Senado aprova medida que estende reajuste do mínimo a aposentados

Redação Remanso News

Caminhão causa acidente em Petrolina e é perseguido pela polícia, Veja vídeo:

Redação Remanso News

Justiça Eleitoral cassa mandato do presidente da Câmara de vereadores de Campo A. de Lourdes por compra de votos

Redação Remanso News

Deputado discute ações de segurança pública para a região norte

Redação Remanso News

MEC aciona AGU para derrubar ação na Justiça que pede cancelamento do Enem

Redação Remanso News

Motorista tenta desviar de caminhão e capota carro próximo a Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário