24.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Em encontro com governador, prefeito de Remanso Zé Filho entrega reivindicação da população sobre a BR 324
Destaque

Em encontro com governador, prefeito de Remanso Zé Filho entrega reivindicação da população sobre a BR 324

 

O prefeito de Remanso Zé Filho ,esteve na manhã  desta quarta-feira (24) na governadoria, no auditório da SEINFRA em Salvador, para um encontro com o governador do Estado Rui Costa.

O encontro que teve a participação de vários prefeitos e lideranças de vários municípios.

No  encontro o governador Rui Costa anunciou a liberação de recursos para 13 consórcios do estado para a recuperação das BA.

O Consórcio Sustentável T. do São Francisco – CONSTESF Assinou convenio com o governo do estado para realizar manutenção nas estradas do norte baiano.

O CONSTESF irá realizar obras de manutenção em cerca de 570 quilômetros de estradas no norte da Bahia, o contrato foi assinado nesta quarta-feira (24) pelo presidente do CONSTESF, Genario Rabelo, e pelo governador Rui Costa em cerimônia no auditório da Secretaria de Infraestrutura do estado (SEINFRA), no cento administrativo da Bahia, em Salvador.

O Convenio de R$.2725.531,82, firmado com o governo do estado da Bahia através da SEINFRA, irá atender os municípios consorciados ao CONSTESF , Remanso, Casa Nova, Pilão Arcado, Sento Sé, Sobradinho, Juazeiro e Curaçá, com prestação de serviços de capina, roçagem, limpeza lateral e limpeza de bueiros, tapa Buraco, drenagem, obras complementares e sinalização.

Na ocasião o prefeito entregou nas mãos do governador o envelope com oficio e toda documentação em anexo referente a demanda da população e do grupo SOS BR 324 com a reivindicação do trecho da estrada que liga Remanso BA  a Dirceu Arcoverde PI (BR 324), o governador disse ao prefeito Zé Filho que estava ciente da situação e  que o mesmo tomará providencias o mais rápido possível.

“Foi muito proveitoso o encontro com o governador,  Estou confiante que essa demanda apresentada ao governador Rui Costa será concretizada em Remanso, e quem sairá ganhando é o povo”, disse o prefeito.

Prefeitura Municipal de Remanso

“Progresso se Faz com Trabalho”.

Ascom/PMR

Posts relacionados

Escola Nacional de Administração Pública lança curso gratuito para capacitar os novos prefeitos eleitos

Redação Remanso News

Redação Remanso News

Reforma trabalhista recebe 844 emendas; relatório deve ser apresentado na quarta

Redação Remanso News

Morre médico e fundador da Casa de Saúde de Remanso, Drº Carlos Ribeiro aos 85 anos

Redação Remanso News

Cheia no Rio São Francisco causa prejuízo em Sergipe

Redação Remanso News

Hidrogênio Verde: Bahia sai na frente na contribuição para a substituição de combustíveis fósseis no país

Redação Remanso News

Deixe um comentário