1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Constesf publica lista de classificados em credenciamento para prestação de serviços
Notícias

Constesf publica lista de classificados em credenciamento para prestação de serviços

O Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) publicou em Diário Oficial, nesta quinta-feira (3), a lista de classificação do credenciamento, referente à seleção de profissionais para prestação de serviços temporários na área de manutenção de estradas. Os classificados serão convocados de acordo com a necessidade de prestação de serviços ao longo da execução das obras. No início da próxima semana, classificados em alguns cargos já serão convocados.

Os convocados irão atender ao Contrato nº 005-CT072/2017 do Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), edital nº 01/2017. A seleção disponibilizou vagas imediatas e para cadastro de reserva, onde os critérios de seleção foram avaliação curricular, análise documental e de experiência profissional.

Confira a lista de classificados através do link:

http://impublicacoes.org/trdados/arquivos_agenda_2017/08/70e144e98e9cb859501f7ad15c88f41f5983488042fe7.pdf

Assessoria de Comunicação
Consórcio Sustentável Território do São Francisco – CONSTESF

Posts relacionados

Preso acusado de abusar da própria filha por vários anos em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Redução de preço nas ligações de telefone fixo para móvel já está valendo

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Centro de Atendimento Educacional Especializado de Remanso realizou atividades educacionais a famílias de alunos com deficiência

Redação Remanso News

Prefeito de Remanso realiza trocas de secretários municipais

Redação Remanso News

Onda de violência no Ceará chega a oitavo dia e ataques sobem para 185

Redação Remanso News

Pilão Arcado: Mundoca não abandonou sua gente

Redação Remanso News

Deixe um comentário