29.7 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Em pré-campanha, Tum amplia apoio na chapada Diamantina
Geral

Em pré-campanha, Tum amplia apoio na chapada Diamantina

Pré-candidato a Deputado Estadual, o empresário Wallison Torres, o Tum, está na estrada. Percorre a Bahia ao lado dos deputados federais que manifestaram interesse e acreditam na sua vitória. Nesta semana priorizou cidades da Chapada Diamantina, acompanhado do Deputado Federal Bebeto Galvão (PSB) e fez questão de registrar sua satisfação com a recepção e os compromissos firmados em Crisópolis:

“Eu e o Deputado Bebeto Galvão nos reunimos com importantes lideranças políticas de Crisópolis. O grupo que formamos é liderado pelo empresário Leandro Dantas e conta com os vereadores Chico Evandro, que é Presidente da Câmara, Ednaldo Moreira, Josemar Andrade, Domingos Pinheiro e o suplente de vereador Neto” – registra Tum – “Participam e estão decididos a nos apoiar o ex-prefeito Zé Caldas, o ex-vice-prefeito Nivaldo, os ex-vereadores Zé de Sérgio e Domingos Pereira. Saímos fortes de Crisópolis, com a chance de ser um dos mais votados no município”.

“Tenho discutido a realidade da Bahia, as necessidades do interior, principalmente do norte da Bahia e da Chapada, regiões que carecem de representação política forte na Assembléia da Bahia” – diz Tum – “Discuto programas, ações e políticas públicas para a região que vou representar e faço compromissos que vão nortear meu mandato. Não são promessas de véspera de eleição”.

Assessoria TUM

Posts relacionados

PM prende dois homens suspeitos de furtar som automotivo no centro de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

LBV entrega cestas de alimentos para famílias de Sobradinho e de outras localidades que sofrem com os efeitos da estiagem no sertão baiano

Redação Remanso News

Inscrição para encenação da ‘Paixão de Cristo’ está aberta em Sento-Sé

Redação Remanso News

Por 3 votos a 1, STF decide mandar goleiro Bruno de volta à prisão

Redação Remanso News

Mais da metade dos 5.568 municípios brasileiros foi afetada por algum evento climático extremo, como tempestades, enchentes e secas no ano 2023

Redação Remanso News

Remanso: Dona de Casa pede ajuda para realização de cirurgia de R$15 mil

Redação Remanso News

Deixe um comentário