31.9 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Em pré-campanha, Tum amplia apoio na chapada Diamantina
Geral

Em pré-campanha, Tum amplia apoio na chapada Diamantina

Pré-candidato a Deputado Estadual, o empresário Wallison Torres, o Tum, está na estrada. Percorre a Bahia ao lado dos deputados federais que manifestaram interesse e acreditam na sua vitória. Nesta semana priorizou cidades da Chapada Diamantina, acompanhado do Deputado Federal Bebeto Galvão (PSB) e fez questão de registrar sua satisfação com a recepção e os compromissos firmados em Crisópolis:

“Eu e o Deputado Bebeto Galvão nos reunimos com importantes lideranças políticas de Crisópolis. O grupo que formamos é liderado pelo empresário Leandro Dantas e conta com os vereadores Chico Evandro, que é Presidente da Câmara, Ednaldo Moreira, Josemar Andrade, Domingos Pinheiro e o suplente de vereador Neto” – registra Tum – “Participam e estão decididos a nos apoiar o ex-prefeito Zé Caldas, o ex-vice-prefeito Nivaldo, os ex-vereadores Zé de Sérgio e Domingos Pereira. Saímos fortes de Crisópolis, com a chance de ser um dos mais votados no município”.

“Tenho discutido a realidade da Bahia, as necessidades do interior, principalmente do norte da Bahia e da Chapada, regiões que carecem de representação política forte na Assembléia da Bahia” – diz Tum – “Discuto programas, ações e políticas públicas para a região que vou representar e faço compromissos que vão nortear meu mandato. Não são promessas de véspera de eleição”.

Assessoria TUM

Posts relacionados

Casa Nova: Festa dos caretas em Santana do Sobrado mantém tradição centenária

Redação Remanso News

Tecnologia e riscos urbanos ameaçam envelhecimento saudável

Redação Remanso News

Tecnologia: Serviços bancários pelo celular crescem 96% em 2016

Redação Remanso News

Padre é encontrado ferido dentro de quarto de motel

Redação Remanso News

Quatro estudantes da Bahia tiram mil, nota máxima na redação do Enem 2023

Redação Remanso News

Site, Domínio e Email Profissional, clique no link e Venha pra Bravulink

Redação Remanso News

Deixe um comentário