28.1 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Isaac se despede da gestão e anuncia pré-campanha de deputado federal
Geral

Isaac se despede da gestão e anuncia pré-campanha de deputado federal

O ex-prefeito Isaac Carvalho aproveitou agenda na imprensa juazeirense nesta quarta-feira, 4, para anunciar que se despede do cargo de assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Juazeiro, função que ocupou desde março de 2017 a convite do prefeito Paulo Bomfim. Em cumprimento à legislação eleitoral, a desincompatibilização será oficializada nesta quinta-feira, 5.

Acompanhado por vereadores e lideranças comunitárias, Isaac informou que passa a se dedicar à pré-candidatura a deputado federal atendendo a uma solicitação do diretório estadual do PC do B e também assegurou que está apto a concorrer a qualquer cargo público.  “Mas antes disso, no dia da despedia como servidor da Prefeitura, cumprirei agenda administrativa acompanhando o prefeito Paulo Bomfim durante visita do Governador Rui Costa, que estará em Juazeiro inaugurando obras, assinando a ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional, entre outras importantes pautas”.

Fazendo um balanço das suas principais ações à frente da pasta de Planejamento, Isaac Carvalho lembrou que ajudou o prefeito a viabilizar recursos e a desenvolver projetos para as áreas de infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico.

“Paulo vem dando continuidade ao projeto iniciado em 2009 e desenvolvendo novos projetos com muita dedicação e trabalho. Tenho plena confiança de que ele realizará uma gestão até melhor que a minha. Foi por isso que aceitei o seu convite para ajudá-lo nessa pasta e conseguimos, entre outras importantes conquistas, viabilizar a primeira faculdade de medicina, que chega para potencializar o município como pólo de educação, além de num futuro próximo, aumentar a oferta de médicos para o nosso sistema de saúde”, ressaltou.

Após responder perguntas de diversos ouvintes, Isaac explicou o motivo que o fez colocar o nome à disposição do partido para disputar uma vaga na Câmara Federal. “Esse projeto conta com o apoio da população e de várias lideranças municipais e regionais porque Juazeiro e demais municípios do norte baiano sentem a necessidade de uma representação no cenário político nacional com foco no desenvolvimento regional. E essa é uma preocupação que sempre tive desde quando era prefeito, pois sei que a região só terá um crescimento sustentável quando isso acontecer de forma integrada”, destacou.

Ascom/Isaac Carvalho

 

Posts relacionados

Papa Francisco diz em carta temer guerra pela água ainda neste século

Redação Remanso News

Mais da metade dos 5.568 municípios brasileiros foi afetada por algum evento climático extremo, como tempestades, enchentes e secas no ano 2023

Redação Remanso News

Aneel diz que bandeira vermelha deve continuar na conta de luz até o fim do ano

Redação Remanso News

PIS/Pasep: mais de 900 mil pessoas podem sacar abono salarial de 2014 até dia 29

Redação Remanso News

Ex-prefeita de Casa Nova vai a ato do prefeito Wilson Cota fazer provocações

Redação Remanso News

Ônibus da banda Aviões do Forró é assaltado em Aracaju

Redação Remanso News

Deixe um comentário