1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Presidente do PT/Bahia ironiza pesquisa do instituto Paraná
Destaque

Presidente do PT/Bahia ironiza pesquisa do instituto Paraná

O presidente do PT/Bahia, Everaldo Anunciação, ironizou nesta sexta-feira (04) o Instituto de Paraná que divulgou pesquisa afirmando que “o ex-presidente Lula é o político que mais envergonha o Brasil”. Everaldo lembra que este instituto divulgou pesquisa às vésperas da disputa no segundo turno da eleição presidencial, mostrando que o senador Aécio Neves derrotaria a presidenta Dilma com milhões de votos de diferença.

“O Paraná todo ano disputa com o Ibope quem consegue ser mais surreal. Eles elegem os candidatos deles e o povo elege o nosso” ironizou Everaldo acrescentando “que este instituto Bolsonorou,” numa referência ao deputado Jair Bolsonaro.

O presidente do PT destaca “que Lula é disparado o primeiro lugar para a disputa presidencial e este pessoal inventa mais uma vez esta história.” Ele acredita que “a próxima pesquisa do Paraná colocará o golpista Michel Temer como o melhor presidente da república da história do Brasil e em primeiro lugar na disputa presidencial.”
Marival Guedes-Assessor de comunicação do PT/Bahia

Posts relacionados

Petrolina anuncia novo concurso para Guarda Civil com 240 vagas

Redação Remanso News

Caixa Econômica quer reduzir quadro em 10 mil funcionários

Redação Remanso News

Grupo de Marina silva pedirá registro da Rede até o final de abril

Redação Remanso News

Defesa de Vorcaro se reúne com Mendonça em meio à possível delação

Redação Remanso News

Não precisaremos do horário de verão neste ano, diz Ministro Alexandre Silveira

Redação Remanso News

Homem comete suicídio por enforcamento na zona rural de Casa Nova

Redação Remanso News

2 Comentários

Deixe um comentário