29.2 C
Remanso, BR
3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Caso Beatriz: Advogados da família não estão tendo acesso a nenhuma informação relativa ao inquérito da policia Civil sobre o crime de Beatriz Angelica, diz deputado
Petrolina

Caso Beatriz: Advogados da família não estão tendo acesso a nenhuma informação relativa ao inquérito da policia Civil sobre o crime de Beatriz Angelica, diz deputado

A Polícia Civil deveria dar mais transparência às investigações do assassinato da menina Beatriz. A cobrança foi feita na Reunião Plenária na última quinta (25) pelo deputado Edilson Silva (PSOL).

Segundo o parlamentar, os advogados da família não estão tendo acesso a nenhuma informação relativa ao inquérito da Polícia Civil sobre o crime. Beatriz Angélica da Mota, 7 anos, foi morta no dia 10 de dezembro de 2015, durante a festa de formatura de um tradicional colégio particular de Petrolina.

“Eu recebi um pedido da mãe da vítima, Lucinha Mota, para que a Polícia Civil aja com mais transparência no inquérito policial. A falta de acesso da família às investigações é, legalmente, uma situação irregular, segundo advogados que consultei”, afirmou o deputado. 

“Um grande sigilo para um caso como esse é absurdo e uma crueldade enorme. Beatriz não para de morrer para a família dela”, considerou Silva. O parlamentar relembrou que o caso já foi tema de uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia. 

“Acredito que a Alepe ainda pode contribuir com esse episódio, até porque, na próxima legislatura (2019-2022), teremos a delegada Gleide Ângelo, que já esteve à frente das investigações, como deputada desta Casa”, registrou Edilson Silva.
Fotos: Ney Vital com informações ALEPE

Posts relacionados

Miguel Coelho afirma que cancelará São João de Petrolina se for necessário

Redação Remanso News

IFSertãoPE  Oferecerá 969 Vagas No Sisu 2024

Redação Remanso News

‘Laranja gigante’ é colhida no interior da Bahia e intriga moradores

Redação Remanso News

Apoiadores realizam carreta Pró-Bolsonaro sábado, dia 29

Redação Remanso News

Salas de vacinas nas Unidades de Saúde serão ampliadas em Petrolina-PE

Redação Remanso News

Porta do meio dos ônibus será de uso exclusivo para cadeirantes, em Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário