27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Petrolina: Inscrições para concurso público da Prefeitura com 445 vagas na rede municipal de ensino terminam neste domingo (4)
Petrolina

Petrolina: Inscrições para concurso público da Prefeitura com 445 vagas na rede municipal de ensino terminam neste domingo (4)

Estão abertas até este domingo (4) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Petrolina para preenchimento de 445 vagas na rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.upenet.com.br.. O valor da inscrição custa R$ 80 para todos as áreas.

As vagas são para os cargos de professor de educação infantil e professor de anos iniciais da educação fundamental e dos anos finais nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Inglês, Ciências e Educação Física. Os profissionais atuarão na sede e no interior.

O concurso será realizado em duas etapas de provas: objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (de caráter classificatório). No dia 6 de janeiro de 2019 será realizada a prova composta por 50 questões de múltipla escolha – 10 de matemática, 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, versando sobre assuntos do conteúdo programático constante em anexo do edital.

Ascom

Posts relacionados

Estudante morre atropelado na Br 428, em Petrolina

Redação Remanso News

Prefeitura de Petrolina amplia vacinação para grupos de comorbidos de 55 a 59 anos

Redação Remanso News

Funcionamento de estabelecimentos comerciais no dia da eleição

Redação Remanso News

Folia na palma da mão: Carnaval de Petrolina ganha rede social exclusiva

Redação Remanso News

Ao lado de Lossio, Marina Silva cumpre primeira agenda eleitoral em Pernambuco

Redação Remanso News

Ação Mãos Solidárias leva apoio a dezenas de famílias em Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário