31.5 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Hospital Municipal de Casa Nova recebe gerador de energia elétrica
Casa Nova

Hospital Municipal de Casa Nova recebe gerador de energia elétrica

O hospital municipal de Casa Nova, agora conta com um gerador próprio de energia, o equipamento instalado vai favorecer e facilitar as atividades desenvolvidas naquela unidade de saúde. Caso falte energia o gerador será ativado automaticamente e com autonomia suficiente para várias horas, possibilitando agora a realização de atendimentos sem interrupção. É mais um avanço, um investimento para o bem estar do casanovense.
O prefeito Wilker Torres; a Secretária de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, os vereadores Pedrinho da Vanda (Pedro dos Santos Costa – MDB) e Patrick da Astrafan (Vinicius Patrick Teles de Souza – PSB) receberam na manhã da ultima terça-feira (11/12) o gerador para o Hospital Municipal.
Licitado em setembro e adquirido por 180 mil reais o gerador melhora o atendimento, sem risco de interrupções e atende a uma determinação do prefeito que desde o primeiro momento colocou a melhoria da saúde em primeiro lugar.
“Casa Nova se destaca nas condições de atendimento à saúde pública” – registra, satisfeito o prefeito – “Aqui não tem discriminação, não tem privilégios e nossa equipe de saúde, do hospital, nos postos e da família é técnica e capacitada. Vamos fazer mais e estamos fazendo melhor porque contamos com essa equipe”
Lembrando que já reformou, ampliou e construiu diversas Unidades de Tratamento Básico (UBS), que utiliza recursos próprios na saúde e que ampliou para quase todo o território de Casa Nova o atendimento das equipes de saúde da família o prefeito diz que ainda “há muito que fazer e vamos continuar nesse ritmo”.
Maria de Lourdes Silva Santos comemora a chegada do gerador: “O prefeito Wilker de parabéns mais uma vez. Casa Nova é referência no atendimento hospitalar!”
Por Zé Carlos Borges

Posts relacionados

Empreendimento de mel é certificado na zona rural de Casa Nova

Redação Remanso News

Policia prende dois traficantes, e apreende 96 pinos de cocaína em Casa Nova

Redação Remanso News

Cinco usinas de energia solar serão implantadas em Juazeiro e Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova: Primeira etapa do acesso à Santana do Sobrado em fase de conclusão

Redação Remanso News

Wilker, prefeito de Casa Nova, volta a advertir contra os Vianas: Cuidado!

Redação Remanso News

Casa Nova: Gestantes recebem enxovais

Redação Remanso News

Deixe um comentário