24.6 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Com apoio da Prefeitura de Sobradinho, comerciantes discutem o resgate da Câmara de Dirigentes Lojistas
Sobradinho

Com apoio da Prefeitura de Sobradinho, comerciantes discutem o resgate da Câmara de Dirigentes Lojistas

Com o objetivo de revitalizar a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobradinho, que está inativa, será realizada nesta quinta feira (25), às 19 horas, uma assembleia na Câmara de Vereadores, com a presença de comerciantes, empresários, autoridades, do presidente da CDL de Juazeiro Murilo Matos, e do Gerente Regional do SEBRAE Carlos Cointeiro.

A iniciativa dos empreendedores locais conta com o apoio da gestão municipal, que reconhece a importância da entidade para o fortalecimento do comércio, e em consequência da economia de sobradinho.

“Toda forma de organização é importante para o fortalecimento de qualquer segmento da sociedade.  O papel da CDL é o de integrar o comércio à sociedade, desenvolver ações para fortalecer o comércio, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.  Nos colocamos à disposição para contribuir com o resgate da nossa CDL, e toda a gestão está orientada a colaborar com a entidade. Temos aqui em Sobradinho a Sala do Empreendedor, que facilita a vida dos empresários locais, dos novos empreendedores e vem apresentando bons resultados para o empreendedorismo local. A nova CDL será muito bem-vinda”, declarou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Na oportunidade os representes da CDL/Juazeiro e do Sebrae irão ministrar palestras sobre as formas de organização da instituição em Sobradinho.

Ascom PMS

Posts relacionados

Autorizados testes de redução de vazão no reservatório de Sobradinho

Redação Remanso News

Nível do Lago de Sobradinho cai para 28%, segundo Chesf

Redação Remanso News

Constesf inicia recuperação do trecho da BA 210 entre Sobradinho e Sento-Sé

Redação Remanso News

Sobradinho: Sobe para 24 o número de casos confirmados da Covid-19, com dois óbitos

Redação Remanso News

Casa Nova, Curaçá, Juazeiro e Sobradinho terão ligações interurbanas com custo menor e mais 17 cidades na Bahia; veja lista

Redação Remanso News

Prefeito De Sobradinho Distribui 5 Mil Quilos De Peixe Para Famílias Carentes Na Semana Santa

Redação Remanso News

Deixe um comentário