25.1 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
Pilão Arcado

Pilão Arcado: Justiça Eleitoral confirma candidatura de Mundoca

O candidato a prefeito de Pilão Arcado, Mundoca ((Raimundo Nonato Dias dos Santos – PSDB), teve conhecimento na manhã desta segunda-feira da sentença do Juiz Eleitoral da 195ª Zona, Vanderlei Andrade de Lacerda, deferindo nos “termos do art. 51 da Resolução TSE nº 23.455/2015, o registro de candidatura de RAIMUNDO NONATO DIAS SANTOS para o cargo de Prefeito, sob o nº 45, nas eleições suplementares do município de Pilão Arcado-BA, com a opção de nome para urna “MUNDOCA”, datada de domingo, 19 e publicada hoje.

“Candidatíssimo”, Mundoca, que já havia anteriormente comentado a impugnação da Coligação de Afonso, o prefeito cassado, estranhando “uma impugnação inteiramente baseada na mentira”, comentou a decisão do Juiz: “A Justiça Eleitoral de Pilão fez exatamente o que a comunidade esperava: decidiu de forma clara, rápida e sem favorecimento. Está de parabéns o Juiz, Doutor Vanderlei” e completou: “Vamos às ruas, estamos nas comunidades do interior, estamos no coração dos jovens, dos trabalhadores e vamos vencer estas eleições, não haverá tapetão”.

Para Mundoca, “a falta de respeito” com a população de Pilão de quem “está no poder e quer continuar no poder a todo custo”, é “vergonhosa”: “Desde a semana passada falta água nas torneiras de Pilão. O que pretendem com isso? ”

Ascom Coligação “Pilão Quer Mudança”

Posts relacionados

Pilão Arcado: Polícia Militar apreende veículo roubado

Redação Remanso News

Poço Pedra, povoado de Casa Nova, terá todas as ruas pavimentadas

Redação Remanso News

Prefeito Afonso Mangueira, promove organização e limpeza do Mercado Municipal de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Prefeitura de Pilão Arcado contesta matéria publicada com destaque em jornal baiano

Redação Remanso News

Pilão Arcado dá início ao seu Plano Municipal de Saneamento Básico

Redação Remanso News

Pilão Arcado: Vice-prefeita apoia pré-candidatura de mundoca

Redação Remanso News

Deixe um comentário