27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Pilão Arcado
  • Pilão Arcado| Nota oficial da coligação unidos o trabalho continua
Pilão Arcado

Pilão Arcado| Nota oficial da coligação unidos o trabalho continua

A coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA, ao tomar conhecimento das matérias injuriosas e difamatórias em desfavor do Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA, vem, perante ao público e à toda comunidade Pilão Arcadense, expor o que segue:

Primeiro, esclarece que o Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA, conforme é de conhecimento de todos que residem nesta cidade, é pessoa integra, correta e proba, não havendo nenhum fato que desabone sua conduta perante a sociedade Pilão Arcadense.

O Sr. Ronaldo, apesar de servidor da Prefeitura de Pilão Arcado, não faz parte da campanha oficial do candidato da coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA, apenas demonstra suas preferências políticas como é Direito de todo e qualquer cidadão comum.

Em segundo lugar, rechaça com veemência que um cidadão venha para a nossa cidade, com claro intuito de invadir a propriedade privada, com interesse meramente eleitoreiro e obtenha registros de imagens e vídeos das citadas propriedades, sem autorização dos seus respectivos proprietários. E, após ser repelido, utilizando-se dos meios legais, faz uso da mídia externa, para se fazer de vítima de um incidente que o próprio deu causa.

Quanto a isso, já estão sendo adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Ademais, pelo que se consta, trata-se de situação de segurança pública que em nada interfere no pleito eleitoral, como tenta fazer crer a coligação adversária.

Sendo assim, mantendo o entendimento de que a política se faz com propostas de desenvolvimento e não com cenários criados para desestabilizar a política local, por pessoas que sequer conhecem nossa cidade, regista-se a presente nota de repudio à situação criada e em solidariedade ao Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA.

Pilão Arcado-BA, 13/01/2020.

Ascom Coligação Unidos o Trabalho Continua

Posts relacionados

Prefeitura de Pilão Arcado nega ambulância para paciente que necessita de transplante

Redação Remanso News

Tragédia em Pilão Arcado, criança de 5 anos sai de casa e é encontrada morta em um barreiro

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre já pertenceram por vários séculos ao estado de Pernambuco

Redação Remanso News

Ação de deputado quer transformar Pilão Arcado velho em sítio histórico

Redação Remanso News

Pilão Arcado: Prefeito é denunciado na justiça por gastar quase meio milhão com bandas com município em ‘estado de emergência 19 0 0

Redação Remanso News

Líderes da pastoral da criança de Remanso participaram de encontrão do Parecal em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Deixe um comentário