28.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Petrolina: Secretário rebate críticas de ex-prefeito Julio Lóssio: “A gente não pode ficar perdendo tempo com muito mimimi”
Petrolina

Petrolina: Secretário rebate críticas de ex-prefeito Julio Lóssio: “A gente não pode ficar perdendo tempo com muito mimimi”

O secretário de Governo e Agricultura de Petrolina, Simão Durando Filho, rebateu na manhã desta segunda-feira (03),  as críticas manifestadas pelo ex-prefeito Julio Lóssio (PSD) contra a gestão do Prefeito Miguel Coelho numa coletiva de imprensa realizada no último sábado (01), durante um café da manhã com a imprensa da região.

Questionado sobre a forma com que  recebia as críticas de Lóssio, o secretário  enfatizou que está se avizinhando  o processo eleitoral e que por isso começa aparecer os ‘atores’ que querem entrar no debate e antecipar um discurso que terá o momento propício para tal feito.

“A gente não pode ficar perdendo tempo com muito mimimi, com muita brincadeira, galhofas, falando de coisas que não procedem.  O que acontece é que a gente encontrou uma gestão com o Ceape fechado, restaurante popular fechado, matadouro fechado, biblioteca fechada. Inventaram uma maternidade dentro da Secretaria de Saúde –  a Secretaria de Saúde funcionando precariamente no Gercino Coelho. O que a gente viu foi muitas unidades de saúde fechadas por uma pessoas que era da área da saúde”, assegurou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM 98,3.

Simão Durando salientou que a gestão de Miguel Coelho encontrou um rombo de R$ 240 milhões, bloqueio de repasses da União e linhas de telefones cortadas. “O prefeito Miguel coelho teve coragem de assumir isso aí e foi para cima porque a comunidade colocou ele para trabalhar e não está falando mal de A ou de B”, concluiu.

Edenevaldo Alves

Posts relacionados

Homem desconfia de paternidade de criança e tenta jogar bebê de 2 meses pela janela em Petrolina

Redação Remanso News

Projeto estimula uso de palma forrageira na alimentação humana

Redação Remanso News

Vigilância Sanitária fiscaliza alimentos durante o São João de Petrolina

Redação Remanso News

Filme pernambucano selecionado para IV Mostra Sesc de Cinema

Redação Remanso News

Com R$ 15 milhões de investimento, região irrigada de Petrolina terá 178 ruas pavimentadas

Redação Remanso News

Após ser feito de reféns homem é encontrado pela PM na zona rural de Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário