21.1 C
Remanso, BR
18 de julho de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Aeroporto de Petrolina doa itens do setor de Achados e Perdidos para a APAE
Petrolina

Aeroporto de Petrolina doa itens do setor de Achados e Perdidos para a APAE

O Aeroporto de Petrolina (PNZ), administrado pela CCR Aeroportos, realizou a doação de itens do setor de Achados e Perdidos para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).

O material é armazenado por 90 dias, período em que podem ser resgatados por seus donos. Após o prazo, os itens não resgatados são doados para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE). 

Materiais como casacos, garrafas de água (squeezes) e bonés servirão para ajudar as pessoas assistidas pela APAE de Petrolina. “Pra gente como instituição filantrópica é de grande importância essa doação que recebemos, que já vai dar um suporte para os nossos beneficiados, pois trabalhamos com famílias baixa renda. Vamos passar para as famílias que realmente precisam dessas doações. Só temos a agradecer por essa parceria com o aeroporto. Com certeza, faz uma diferença enorme”, relata a Presidente da APAE, Vanda de Sousa Ferreira.

O Gerente do terminal, Jamerson Vasconcelos, reforma o compromisso da empresa em promover a responsabilidade social nas cidades onde atua. “A CCR realizou uma campanha nacional em todas as cidades onde opera aeroporto em benefício das APAEs. Em Petrolina também fizemos nossa parte e estamos muito felizes em contribuir com uma instituição tão importante”, pontua. Em todos os aeroportos administrados pela CCR, mais de 10 mil objetos foram esquecidos nos terminais e serão destinados à APAE de cada cidade.

Em casos de itens perdidos no Aeroporto de Petrolina, o passageiro pode recuperar entrando em contato com a concessionária através do e-mail: apoc.pnz@grupoccr.com.br ou pelo telefone (87) 3867-9645. Documentos não reclamados durante o prazo estabelecido, são destruídos. Apenas objetos perecíveis como alimento e de higiene pessoal são descartados.

Ascom CCR

Publicidade

Posts relacionados

Petrolina: Sesc inicia ação de venda de quentinhas para trabalhadores de serviços essenciais em Pernambuco

Redação Remanso News

Alunas do SENAI Petrolina desenvolvem picles do mesocarpo do maracujá e participam de competição nacional

Redação Remanso News

Petrolina inicia vacinação regular contra a febre amarela a partir desta quarta-feira (11)

Redação Remanso News

Prefeitura de Petrolina retira 150 toneladas de baronesas durante mutirão no Rio São Francisco

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lourdes: água, um sonho que se torna realidade

Redação Remanso News

Mulher é presa com cerca de 200 pedras de crack em Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário