24.5 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Revitalização da rotatória da Praça Manoel Firmo Ribeiro já está quase pronta
Destaque Remanso

Remanso: Revitalização da rotatória da Praça Manoel Firmo Ribeiro já está quase pronta

Os serviço de reforma e melhoria de trecho da Praça Manoel Firmo Ribeiro que funciona como rotatória da Av. Eunápio Peltier de Queiroz aproximam-se de sua finalização. A praça reformada deverá ser entregue e inaugurada em breve. Foram muitas as mudanças realizadas nesse espaço, como troca de piso, paisagismo, letreiro turístico e monumento da Bíblia.

Localizada no centro da cidade, a pracinha representa mais uma área de lazer e de atrativo turístico em Remanso-BA. A obra de revitalização e reforma substitui o piso em pedra portuguesa por blocos intertravados coloridos. A paginação do piso é um atrativo à parte. Novos canteiros, árvores, palmeiras e áreas gramadas ampliam as áreas verdes no local. O letreiro turístico com a frase “Eu amo Remanso” vai atrair a atenção de munícipes e visitantes ao local para registro de fotografias. Outro ponto de destaque da praça é a inserção de uma escultura com a representação da Bíblia Sagrada.

Além disso, foram criados rampas para acessibilidade de pessoas com deficiência. A iluminação do espaço também foi ampliada. A Prefeitura Municipal de Remanso deverá entregar ainda este mês mais este espaço de lazer. Aguarda-se apenas a conclusão dos trevos próximos à rotatório que passam pela finalização da pavimentação em piso intertravado. O Secretário de Obras, Sr. Osvaldo Evangelista Filho, comentou que “essa obra representa mais um local para recreação em Remanso e também um novo cartão postal da cidade”.

Ascom PMR

Posts relacionados

Após pesquisa, Alice Portugal se coloca na disputa por vaga na majoritária de 2018

Redação Remanso News

Cármen Lúcia abre contracheque de todos os ministros e servidores do Supremo

Redação Remanso News

TSE autoriza realização de convenções partidárias virtuais nas eleições 2020

Redação Remanso News

Remanso e demais Municípios à beira do lago de Sobradinho sofrem com o afastamento do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Copa nordeste de futebol de base 2017

Redação Remanso News

Redação Remanso News

Deixe um comentário