1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Remanso: Eulálio Braga assume PTB e vai disputar eleição
Remanso

Remanso: Eulálio Braga assume PTB e vai disputar eleição

Herdeiro político, empresário, o remansense Eulálio Braga, assumiu hoje, 28/02 o comando do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro em Remanso.

Firme na pretensão de disputar as eleições majoritárias em outubro deste ano, Braga, que é liderado do Deputado Paulo Azi e integrante do grupo político de ACM Neto, afirma que irá “concorrer de igual com os candidatos que estão postos. Vamos fazer Remanso retomar o caminho do desenvolvimento e resgatar o sonho de prosperidade de nossos conterrâneos”.

Eulálio Braga, foi vereador, secretário municipal de agricultura, assessor do Deputado Reinaldo Braga, Chefe do Terminal Pesqueiro em Remanso, é empresário e “faço política por amor, diferente de tantos que visam interesses próprios”.

A Provisória do PTB está composta por Eulálio Braga, Presidente; Tibério Miranda, vice-presidente, Amanda Gomes, Secretária e Tesoureiro, Marconi Costa.

Ascom PTB Remanso

Posts relacionados

Remanso: Prefeitura inaugura Escola Infantil na quadra 16

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Prefeitura de Remanso promove audiência pública sobre Plano Municipal de Educação

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Incêndio causa transtorno em pátio de carros em Remanso

Redação Remanso News

Neste Sábado (07) tem vacinação contra raiva animal em cães e gatos em Remanso

Redação Remanso News

Remanso: A Família ZF não para de crescer e o Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) recebe mais apoio agora é de agricultores da Horta Comunitária da vila Santana

Redação Remanso News

Secretaria de Saúde de Remanso oferece espaço confortável para o atendimento de ultrassonografia e eletrocardiograma

Redação Remanso News

Deixe um comentário