28.5 C
Remanso, BR
4 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Polícia Militar e Policia Civil intensificam fiscalização ao transporte clandestino, e apreendem 03 veículos no município de Remanso
Destaque Remanso

Polícia Militar e Policia Civil intensificam fiscalização ao transporte clandestino, e apreendem 03 veículos no município de Remanso

Na tarde desta quinta-feira, (16), após um intercâmbio de informações entre a 25º CIPM, 11º BPM/PI e Policia Civil, foi desencadeada uma operação contra o transporte clandestino de passageiros, que resultou na apreensão de 03 veículos.

Os 02 ônibus de transporte são vinculados à empresa “Davi Turismo”, que faziam a linha de São Paulo, aos municípios da Bahia e Piaui; e o veículo Zafira, que fazia a linha entre Campo Alegre de Lourdes, e Remanso.

Os proprietários dos veículos descumpriram o art. 268 do CP (infração de medida sanitária preventiva); e o Decreto estabelecido na cidade de Remanso, que veda a circulação de veículos de transporte de passageiros no município.

Os veículos, juntamente com os seus condutores, foram apresentados na Delegacia de Polícia para a adoção das medidas pertinente.

Com Informações: Tenente PM Gillianderson

 Fonte: SPO

Posts relacionados

Precatórios do Fundef devem ser utilizados com manutenção e desenvolvimento do ensino

Redação Remanso News

Léo Prates mira filiação ao Republicanos

Redação Remanso News

BRUTAL! Mulher espera marido dormir e bota fogo no corpo dele depois de discussão

Redação Remanso News

Vento forte e até granizo: chuva deixa destruição em cidade do Piauí, Veja o vídeo

Redação Remanso News

‘Depois da Venezuela, Trump vai tentar influenciar eleições no Brasil

Redação Remanso News

Aliados dizem que Bolsonaro está sereno para julgamento no STF

Redação Remanso News

12 Comentários

Deixe um comentário