25.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Vereador do PC do B é eleito Presidente da Câmara de Remanso por unanimidade
Remanso

Vereador do PC do B é eleito Presidente da Câmara de Remanso por unanimidade

Foram treze votos dos 13 vereadores que compõem a Câmara de Remanso, cidade do norte da Bahia, distante 717 quilômetros de Salvador, consagrando o Vereador Luiz do Sérgio (Luiz Celso Pereira dos Santos – PC do B) como Presidente pelo período legislativo 2021/2022.

Candidato único, Luiz do Sérgio compôs a chapa com Valdir do Feijão (Valdomiro Manoel de Santana – PSD) como primeiro vice-presidente; Evanildo Oliveira (Valdomiro Manoel De Santana – PSD), é o segundo vice-presidente,  Geovane Passos (Geovane Passos de Oliveira – Podemos) será Primeiro Secretário e Mailton Brito (Mailton De França Brito – PSD) como Segundo-Secretário.

O Prefeito Marcos Palmeira foi o primeiro a parabenizar o Presidente da Câmara. Para ele a eleição de Luiz do Sérgio mostra que o PC do B “tem respeito às normas democráticas, tem capacidade de diálogo e construiu uma Mesa Diretora com representatividade”.

O Presidente Luiz do Sérgio agradeceu os votos e comprometeu-se com a “governabilidade, com o respeito e a independência do legislativo: “Seremos parceiros de Remanso, do Prefeito Marcos Palmeira, mantendo o diálogo e o entendimento, com respeito. Serei presidente de todos os vereadores”.

Ascom

Posts relacionados

Estrada entre Remanso e Campo Alegre de Lourdes começa a receber pavimentação

Redação Remanso News

De novo: Ônibus clandestinos, são apreendidos em São Raimundo Nonato, com passageiros de SP para Remanso e região

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso adquire mais duas ambulância 0km

Redação Remanso News

Polícia Militar e Policia Civil cumprem decisão judicial, e apreendem mais 01 ônibus vindo de São Paulo para Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Deputado Tum, e o médico Dr. Adalto Boson, participaram neste domingo (17), de um encontro dos vereadores Marechal, António Moura, lideranças e amigos

Redação Remanso News

Remanso: Zé Filho registra candidatura à reeleição na Justiça Eleitoral

Redação Remanso News

19 Comentários

Deixe um comentário