28.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Câmara de Fartura do Piauí aprova afastamento do prefeito Permínio Pereira
Notícias

Câmara de Fartura do Piauí aprova afastamento do prefeito Permínio Pereira

IMG-20150723-WA0017

Os vereadores de Fartura do Piauí aprovaram por 6 votos a 3 o afastamento do prefeito Permínio Pereira de Santana (PSB), o Dadu, em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (23). Segundo os parlamentares, a medida se deve pela má condição de administração em que o gestor vem comandando o município, e como também a falta de prestação de contas, onde o prefeito citado não apresentou nenhuma prestação de conta referente ao ano de 2015.

Isaias
“O ponta pé inicial para o impeachment do prefeito já foi dado, e uma vez que nós parlamentares decidimos afastar o prefeito, Permínio Pereira, pois entendemos que a situação precária em que está administrando nosso município, e por não ter apresentado referente a 2015, não nos restou outra alternativa a não ser pedir o afastamento do mesmo, esse processo deve demorar cerca de 40 dias, e após o afastamento do prefeito o seu vice, Laênio Macedo, deve assumir a prefeitura” ressaltou o presidente da Câmara Municipal de Fartura do Piauí, Isaias Ribeiro das Neves

Os vereadores que votaram a favor do afastamento do prefeito foram:  Eldio Dias de Macedo, Hilton Ribeiro de Santana, Isaias Ribeiro das Neves , Jildeno Campos Silva, Joaquim Antunes de Macêdo e Nilmar Quirino Nonato Filho.

Vereadores que votaram pelo não afastamento do prefeito: Antonio Paulo Calisto dos Santos, Orlando Costa Campinho Braga e Marizan Alves de Oliveira.

Blog;Lucas Nunes

Posts relacionados

Confronto entre vigilantes e caçadores termina em tragédia na Serra da Capivara

Redação Remanso News

PM-Ba e PM-Pi cumpre mandado de prisão em campo alegre de lourdes contra acusado de explodir caixas eletrônicos no piaui

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Bolsa Família começa a pagar nesta quarta benefício com reajuste em Remanso

Redação Remanso News

UPB comemora aprovação na Câmara da proposta de parcelamento da dívida previdenciária dos municípios

Redação Remanso News

Justiça de SP manda denúncia contra Lula para Moro

Redação Remanso News

Ministério confirma 16 casos de Zika, febre ‘prima’ da dengue

Redação Remanso News

Deixe um comentário