4 de novembro de 2025
Remanso News
Noticias da Cidade

Remanso define comitê Gestor para o Selo UNICEF

Nesta sexta-feira (24) aconteceu a reunião para definir os membros do comitê gestor para o selo UNICEF. A reunião foi convocada pela Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social Aline Sales, que representa o Selo UNICEF na cidade. Pela primeira vez na história, Remanso está pleiteando conquistar o selo. O objetivo do Prefeito Marcos Palmeira é firmar de uma vez por todas o compromisso da gestão com o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

Marcos Palmeira participou da reunião e falou sobre a importância de conquistar o Selo UNICEF. “É antes de mais nada a sinalização do quanto nosso município cuida e se preocupa com as crianças e adolescentes. Quero parabenizar a todos envolvidos e dizer que hoje é apenas o começo. Vamos conquistar o Selo UNICEF.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira. O comitê foi formado por integrantes das secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte e Saúde e também integrantes do SAAE, Conselho Municipal de Direito da Criança e Adolescente e do Conselho Tutelar.

ASCOM Prefeitura de Remanso

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Colégio Vitória Régia comemorou dia dos Pais com passeio Ciclístico

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Vereadores de Remanso retornam do recesso na próxima terça-feira à noite

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Empresas de Remanso devem realizar o recadastramento junto ao fisco municipal

Redação Remanso News

Em vídeo: Senador Otto Alencar parabeniza Remanso pelos 118 anos de emancipação política

Redação Remanso News

Noticias da Cidade: O grupo UNIARTE e Capoeira Garras da Fé promove roda de Conversa sobre violência e drogas em Remanso

Redação Remanso News

Notícias da Cidade – Multidão prestigia encontro com o pré-candidato a deputado Isaac Carvalho em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário