26.8 C
Remanso, BR
2 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Governador do Piauí faz voo teste a São Raimundo Nonato: “É um voo histórico
Notícias

Governador do Piauí faz voo teste a São Raimundo Nonato: “É um voo histórico

Capturar31

O governador Wellington Dias participa na tarde desta quarta-feira (26) de voo teste, com uma comitiva de secretários de estado, para o aeroporto de São Raimundo Nonato. A empresa Piquiatuba está realizando o teste e em outubro fará a comercialização do trajeto, com passagens a R$ 240, fazendo escala na cidade de Floriano.

Wellington Dias disse que esse é um voo histórico, que há muito tempo se estava esperando e que a previsão de funcionamento é para outubro deste ano.

Capturar3

“É um voo experimental, estamos ainda em fase de testes, mas a Anac já deu autorização para voo regular”, informou.

Ele declarou que acredita que o aeroporto vai atrair outras empresas em breve, assim como ocorreu com o aeroporto de Parnaíba, no litoral do estado.

Capturar21

No voo estão presentes 29 passageiros além do governador, dentre eles o secretário de governo Merlong Solano, de Administração Franzé Silva, de Transportes Guilermano Pires, de Infraestrutura Janaína Marques, o secretário de Turismo Flávio Nogueira, de Comunicação Social João rodrigues e o secretário de Cultura Fábio Novo.

A diretora da empresa, Vânia Carvalho, disse que a Piquiatuba tem sede no Pará e que o voo de Teresina a São Raimundo Nonato tem duração média de 45 minutos.

Informações:Cidade Verde

Posts relacionados

Prefeitos começam nesta segunda marcha em Brasília, para cobrar atrasados e queda na Receita

Redação Remanso News

Operação “Carro Fantasma” prende ex-prefeito de Remanso, Dr. Celso, ex- secretario de finanças Arismar, vereadores e empresário

Redação Remanso News

Ministro chinês diz que EUA e Coreia do Norte podem entrar em guerra ‘a qualquer momento’

Redação Remanso News

Jayme diz que convenção do PT acontece antes de julgamento do TRF e Lula consegue ser candidato

Redação Remanso News

Remanso, Casa Nova, Juazeiro, Curaçá e Uauá Produtores rurais se preparam para melhorar o rebanho e evitar perdas com a seca

Redação Remanso News

Se for demitido por Temer, Geddel pode cair nas mãos de Sérgio Moro

Redação Remanso News

Deixe um comentário