30.4 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Marcos Palmeira faz recepção decepcionante para visita do Vice-Governador João leão
Destaque

Remanso: Marcos Palmeira faz recepção decepcionante para visita do Vice-Governador João leão

foto-recepcao-joao-leao-remansonews-com

Segundo a opinião Popular, o que era para ser uma fervorosa manifestação de apoio ao Candidato Marcos Palmeira do (PCdoB) Partido Comunista , que tinha preparado uma grande recepção para a visita do Vice-Governador da Bahia João Leão, na tarde desta Sexta-feira dia (16), virou frustração para o candidato Marcos Palmeira e seus correligionários e também organizadores do evento político e para a comitiva do Vice-governador João Leão que ficaram surpreso com a situação de o povo, não vir prestigiar a sua vinda a Cidade de Remanso, neste ato que foi realizado pelo candidato a Prefeito Marcos Palmeira do Partido Comunista(PCdoB).
Até o momento Marcos e seus Correligionários, não sabem explicar os “reais” motivos da falta de plateia, tanto no aeroporto de Remanso, como também na carreata que estava prevista para receber o Vice-Governador e o baixo número de pessoas para o pronunciamento, o candidato Marcos Palmeira ficou surpreso com o pequeno número de pessoas, para esta recepção preparada por ele e seu grupo, para o Vice-Governador Joao Leão.
Mesmo sendo divulgado o Convite para a População em Vários veículos de Comunicação a vários dias o Candidato
Marcos e seus Correligionários ainda não entenderam, ou não querem enxergar porque a massa popular, está a cada dia o deixando-o só.

Alguns mais afoitos, indignados com o número reduzido de pessoas cerca de 100 pessoas na Recepção do vice-Governador, segundo informações, chegaram a comentar o que foi que aconteceu o Povo não veio, Apesar de defensores alardearem que tudo foi um sucesso, os que lá estiveram sabem que a coisa não foi bem assim e o número reduzido de pessoas em torno de 100 pessoas presentes no evento demostrou a situação do mesmo.

Da Redação

Posts relacionados

Aprovada Lei que proíbe uso de celular em bancos e o uso de capacetes em estabelecimentos comerciais em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Municípios baianos têm até segunda-feira para informar gastos com COVID-19

Redação Remanso News

Dor sem fim: 34% dos homicídios nas 50 cidades mais violentas do mundo ocorrem no Brasil

Redação Remanso News

Salário mínimo de R$ 1.039 fixado por Bolsonaro não repõe inflação de 2019

Redação Remanso News

Padre denuncia que a Igreja Católica mata psicologicamente os gays

Redação Remanso News

ACM Neto Assume Neutralidade No 2º Turno Entre Lula E Bolsonaro

Redação Remanso News

Deixe um comentário